Tendências de viagem para o segundo semestre de 2020, segundo iVisa

07/05/2020 10:27

33% das pessoas que ainda querem viajar, estão planejando para iniciar entre outubro e dezembro de 2020

por redação (com informações iVisa)
Foto: ilustração/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
A iVisa, empresa que fornece solução mais simples para o processamento de visto de viagem, permitindo que viajantes processem vistos de um computador, smartphone ou tablet, recentemente apresentou o resultado de uma pesquisa realizada sobre tendências de viagem para o restante do ano. Veja abaixo:

  • Americanos e canadenses se sentem com menos medo em direção a viagens internacionais, em comparação com o resto do mundo.
  • Enquanto 75% dos participantes de todo o mundo iriam começar a viajar este ano, na América do Norte 86% dos viajantes iriam retomar as suas viagens em 2020 (e uns espantosos 57% consideraria viajar nos próximos 5 meses).
  • 60% das pessoas que já tinham uma viagem reservada entre Maio e Dezembro de 2020, ainda estão planejando viajar, desde que eles sejam permitidos.
  • Europa e Ásia são os destinos favoritos para visitar pós lock-down.
  • 33% das pessoas que ainda querem viajar, estão planejando para iniciar entre outubro e dezembro de 2020.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Sobre a iVisa

A iVisa.com é uma empresa digital do setor de documentação de viagens on-line. Nos últimos quatro anos, mais de 300.000 viajantes em todo o mundo usaram a plataforma para obter vistos eletrônicos de maneira uniforme. Com a solução digital da iVisa, os viajantes têm acesso a informações selecionadas sobre os requisitos de visto e seguem com o  processo de inscrição fácil de seguir (otimizado), aumentando muito suas chances de serem aprovados e a tempo de sua viagem.

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode