Temporada de folhas de bordo vermelho Appoaching em Taiwan

26/10/2019 07:17

À medida que a temporada de folhas de bordo vermelho está se aproximando em Taiwan, a Alishan Forest Railway e o Escritório do Patrimônio Cultural (AFRCHO) anunciaram as datas das excursões às florestas de árvores de bordo - elas serão organizadas em dezembro.

por redação (com informações taiwannews.com.tw - 12Go Asia)
Crédito da foto: Huang Yuan-ming

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
As excursões levarão os visitantes aos pontos mais belos da área de recreação florestal nacional de Alishan, incluindo o Xiaoliyuanshan Lookout, de onde se abre um deslumbrante panorama de coloridas florestas de bordo de outono.

Os passeios estão agendados para as segundas-feiras de dezembro - 2, 9, 16 e 23. O número de bilhetes é limitado a 80 para cada viagem. Um trem especial com interiores enfeitados com madeira de cipreste no mesmo estilo usado para a realeza japonesa servirá os passeios.

Todos os passeios serão guiados por um famoso fotógrafo, Huang Yuan-ming, que realizará uma aula de mestre em fotografia de paisagem.

O preço do bilhete cobrirá a tarifa do trem, as taxas de guia, as refeições e as lembranças e é de apenas NT$ 1.200 (~ US $ 40). Os ingressos podem ser comprados 15 dias antes da data da partida do tour apenas online.

Alishan National Scenic Area está localizado no centro de Taiwan. As montanhas Alishan dominam a área que se eleva acima dos vales verdes. As aldeias aborígenes Tsou pontilham a área e estão envolvidas na produção de chá. Um trem de bitola estreita, parte da Alishan Forest Railway, atravessa florestas de grande altitude. O calçadão da Giant Tree Plank Trail passa por enormes ciprestes, incluindo a Alishan Sacred Tree.

Ficou interessado? É hora de fazer o planejamento da viagem para embarcar. Antes disso, conheça um pouco mais sobre Taipei, a capital de Taiwan, onde você irá desembarcar e apreciar as maravilhas da cidade.

Sobre Taipei, Taiwan

Saiba que Taipei é a maior cidade de Taiwan, bem como o seu centro econômico, político e cultural. É uma metrópole cosmopolita moderna com um rosto animado e diversificado, cheio de exuberância.

Ver vídeo - Taipei Vacation Travel Guide

Do edifício mais alto do mundo (2004-2010) para a maior coleção de arte chinesa, Taipei convida o viajante a um mundo de contrastes fascinantes - uma mistura do moderno e tradicional, com uma generosa onda de energia e sorrisos amigáveis ​​para fazer deste suas viagens mais memoráveis ​​para a Ásia.

Conheça as melhores atrações turísticas de Taipei, Taiwan >

O caleidoscópio cultural da capital de Taiwan pulsa onde quer que você vá. Incenso - os templos velados que remontam aos tempos dinásticos se misturam perfeitamente com uma vida de rua neon de uma era decididamente mais moderna. Taipei tem dezenas de restaurantes de categoria mundial onde os gourmets podem experimentar a melhor cozinha regional chinesa; e para o gourmand, há muitos mercados noturnos que servem deliciosos lanches à noite em um ambiente de excitação caótica e diversão. (Fonte: Tourism Bureau, República da China (Taiwan))

Como chegar

O percurso entre São Paulo e Taipei possui 18.771 Km de distância e é feito por 4 companhias aéreas, entre elas a Qatar Airways. O destino é atendido pelo aeroporto Taoyuan Internacional.

A opção mais econômica atualmente na ida é do aeroporto Guarulhos Internacional, sendo que na volta o voo mais econômico sai do Taoyuan Internacional. O desembarque mais próximo ao centro de Taipei é o aeroporto Taoyuan Internacional.

Pesquisar voos para Taipei pela Qatar Airways >

Transporte na Asia

Transporte de Bangkok (Tailândia) para Taipei (Taiwan) de avião



NokScoot (classe econômica)
Saída: 00:20 do Aeroporto DMK Don Mueang, Bangkok
Chegada: 05:00 no TPE Taoyuan Airport, Taipei
a partir de BRL 308 - COMPRAR BILHETE >

Thai Lion Air (classe econômica)
Saída: 03:10 do Aeroporto DMK Don Mueang, Bangkok
Chegada: 09:00 no TPE Taoyuan Airport, Taipei
a partir de BRL 276 - COMPRAR BILHETE >

Air Asia (classe econômica)
Saída: 13:20 do Aeroporto DMK Don Mueang, Bangkok
Chegada: 14:10 no TPE Taoyuan Airport, Taipei
a partir de BRL 977 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras saídas de Bangkok para Taipei >

Hotéis recomendados em Taipei, Taiwan


New Stay Inn II - Nanxi
3 estrelas | Muito bom, 7.6 (1.957 comentários)
Estação principal de Taipei, Taipei, Taiwan
Ver ofertas >
 


Spa Spring Resort
3 estrelas | Bom, 6.6 (693 comentários)
Distrito de Beitou, Taipei, Taiwan
Ver ofertas >
 


Yi Su Hotel
3 estrelas | Muito bom, 7.8 (1.420 comentários)
Distrito de Banqiao, Taipei, Taiwan
Ver ofertas >
 


Aquabella Hotel
3 estrelas | Excelente, 8.1 (1.310 comentários)
Distrito de Beitou, Taipei, Taiwan
Ver ofertas >
 


Hotel Royal Beitou
4 estrelas | Excelente, 8.9 (638 comentários)
Distrito de Beitou, Taipei, Taiwan
Ver ofertas >
 

Mais ofertas de hotéis em Taipei, Taiwan >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode