Temple Group - Um negócio construído sobre um sonho de dois irmãos no Camboja

06/09/2023 09:06

Pub Street é um destino turístico popular localizado próximo ao antigo mercado no centro da cidade de Siem Reap

por redação
(com informações phnompenhpost.com e 12Go.asia)
Crédito da foto: flickr.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A “parceria de irmãos” de Lee Korngvong e Lee Kongsren desencadeou o desenvolvimento da Pub Street em Siem Reap e ajudou a estabelecê-la como um dos destinos mais populares da cidade.

Pub Street é um destino turístico popular localizado próximo ao antigo mercado no centro da cidade de Siem Reap.

A “parceria de irmãos” de Lee Korngvong e Lee Kongsren desencadeou o desenvolvimento da Pub Street em Siem Reap e ajudou a estabelecê-la como um dos destinos mais populares da cidade.

Sob a liderança dos dois irmãos locais, o Temple Group tornou-se uma marca que possui operações nos setores de hospitalidade, entretenimento, alimentos e bebidas (F&B) no vibrante cenário turístico de Siem Reap. (Crédito da foto acima: TripAdvisor)

Dezessete anos atrás, Lee Korngvong, diretor administrativo, e Lee Kongsren projetaram um pequeno panfleto para ajudar os turistas a localizar os pubs na rua próxima ao antigo mercado no centro da cidade de Siem Reap. Foi então que “Pub Street” foi usado pela primeira vez para descrever o agora famoso local.

Naquela época, era apenas o lar de alguns pequenos negócios, mas a abertura do Temple Pub, que mais tarde foi renomeado como Temple Club, mudou o destino da Pub Street.

Os irmãos Lee trabalhavam originalmente como motoristas quando tiveram a chance de possuir e operar uma pequena pousada local (Get Lucky Guesthouse). A partir daí, eles gradualmente construíram a marca Temple.

Em abril deste ano, o Temple Group tinha mais de 1.200 funcionários, tornando-se um dos maiores empregadores de Siem Reap e um membro integrante do panorama empresarial da cidade.

Sendo locais que sempre se lembram de suas raízes, eles apoiam muito a comunidade local.

O que vai fazer em Siem Reap?

Outro local popular, o V design, fica em uma esquina do cruzamento da Pub Street, em frente ao Temple F&B e ao Red Piano. Serve uma mistura de fusão asiática e excelente comida japonesa autêntica. A música ao vivo é tocada a partir das 19h30 por um cantor residente aqui.

Para uma autêntica experiência gastronômica cambojana, os gourmets podem visitar a Família Khmer e também participar de aulas de culinária ministradas pelos chefs locais do restaurante.

Outra opção para a autêntica comida local é o Traditional Khmer Food, o menor local do Temple Group F&B, que fica em um pequeno beco atrás da Pub Street.

Por outro lado, o requintado resort de luxo do Temple Group - Golden Temple Retreat - foi selecionado como o Top 25 Hotels - World no TripAdvisor's 2019 Travellers' Choice Awards.

iVisa.com

Voltar

Powered by 12Go system
iVisa.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode