Temos novas atualizações de produtos para o viajante

01/04/2021 08:42

As férias de primavera estão chegando e a equipe da iVisa apresenta novidades sobre atualizações de produtos para viagem.

Verifique as atualizações de produto mais recentes:

Declaração de Saúde do Japão

A Declaração de Saúde do Japão é um documento de viagem que todos os viajantes, incluindo cidadãos japoneses, devem ter antes de entrar no país. Este documento permite que as autoridades oficiais tenham um melhor controle dos visitantes na chegada, especialmente em emergências de saúde, como a pandemia do Coronavírus.

Saber mais >

Aplicativo de viagens para as Ilhas Cayman

O aplicativo para viagens nas Ilhas Cayman é um documento de triagem de viagens criado como parte das novas medidas de saúde implementadas pelo governo das Ilhas Cayman. Ele coleta informações de visitantes permitidos e as autoridades podem contatá-los se forem expostos ao vírus. Este documento não substitui um visto ou qualquer outro documento de viagem.

Saber mais >

Formulário de Inscrição em Liechtenstein

Os viajantes de países elegíveis (não considerados de alto risco) poderão entrar em Liechtenstein se apresentarem um Formulário de Entrada de Liechtenstein preciso. Para obter este documento, os viajantes precisam fornecer informações sobre si mesmos e sua viagem, incluindo detalhes sobre o local de acomodação e o meio de transporte que os viajantes usarão para visitar o país.

Saber mais >

Venezuela Health Pass

Os visitantes que desejam entrar na Venezuela devem preencher o Venezuela Pase de Salud (Health Pass) antes de seu voo. Apresentar o Venezuela Pase de Salud (Health Pass) não isenta nenhum viajante de visto. Se sua nacionalidade precisa de um visto em papel para entrar no país, os viajantes devem marcar uma consulta na embaixada mais próxima para iniciar o processo.

Saber mais >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode