TAT lança campanha 'Hua Hin: praia autêntica tailandesa'

11/02/2020 07:16

O  Escritório Prachuap Khiri Khan da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou uma nova marca “Hua Hin: Praia autêntica tailandesa” para mostrar a diversidade e a atratividade do primeiro destino de resort de praia da Tailândia.

por redação (Fontes: tatnews.org - 12Go - GetYourGuide)
Hua Hin, Tailândia - Foto: reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Hua Hin oferece uma mistura de vibrações modernas da cidade e o estilo de vida tradicional da Tailândia. É um resort de praia perfeito para famílias e turistas de todas as idades. É também um destino de resort de praia preferido entre a realeza e a elite do país, do passado ao presente ” , disse Soraya Homchuen, diretora da TAT Prachuap Khiri Khan . "O lançamento da nova marca fornece aos operadores turísticos de Hua Hin uma nova e autêntica ferramenta de marketing para promover o destino com turistas tailandeses e internacionais locais".

A nova campanha promoverá as mais recentes adições à lista de atrações de Hua Hin, incluindo criações de arte de rua nas aldeias de Samo Riang e Poon Suk, que refletem o modo de vida local e prestam homenagem ao falecido rei Bhumibol Adulyadej (Rama IX). A arte de rua na comunidade de Khao Tao é dedicada à pesca como principal ocupação dos moradores.

As iniciativas de arte de rua se tornaram populares em todo o país e agora Hua Hin também se juntou ao clube.

Sobre Hua Hin, Tailândia

Um dos destinos preferidos para férias dos residentes de Bangkok e turistas ocidentais, Hua Hin é uma bela cidade litorânea. Relaxante e perfeita para toda a família, mas falta na cidade o clima de festa que entra pela madrugada e fatores mais animados que fazem de outros resorts próximos um refúgio para viajantes mais insípidos. De pequena vila de pescadores, transformou-se em um resort real, e são esses elos com a realeza da Tailândia que garantem que Hua Hin não se torne uma metrópole superdesenvolvida nem perca suas características de cidade pequena. (Fonte: TripAdvisor) (Foto acima: Pinterest/reprodução)

Atrações turísticas

GetYourGuide | Tour e atrações turísticas em Hia Hin >

Visto na Tailândia

Brasileiros não precisam de visto para entrar na Tailândia caso a viagem seja de turismo ou de negócios. Nesse caso, o visitante precisa apenas de um passaporte com seis meses de validade e do comprovante internacional de vacinação contra febre amarela. Brasileiros podem permanecer no país por 90 dias.

Cidadãos de outros países que exigem vistos, o viajante pode obter informações e orientações no site do iVisa. Solicitar visto >

Como chegar

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia e conhecer a cidade de Hua Hin? Saiba que não eviste voos direto para a cidade tailandesa. O viajante pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). De Bangkok embarcar em vans ou trem até Hua Hin. PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

Outras companhias aéreas também realizam voos para Bangkok, como a KLM (São Paulo-Bangkok, com conexão) e Etihad Airways (São Paulo-Bangkok, com conexão).

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

PESQUISAR PASSAGEM COM A ETIHAD AIRWAYS >


Transporte de Bangkok para Hua Hin



12Go Transport (Van VIP 9pax)
Partida: 09:00 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 12:00 em Hua Hin Village
a partir de BRL 55 - COMPRAR BILHETE >

Thai Raillways (trem)
Partida: 13:00 de Hua Lamphong, Bangkok
Chegada: 17:15 em Hua Hin
a partir de BRL 55 - COMPRAR BILHETE >

Tara Tour & Travel (Van 14pax)
Partida: 08:30 de Khao San Tara Travel, Bangkok
Chegada: 12:30 em Hua Hin Bus Station
a partir de BRL 70 - COMPRAR BILHETE >

Ver todas as partidas, horários e preços atualizados >

Hotéis em Hua Hin, Tailândia


Anantara Hua Hin Resort and Spa
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (4.277 avaliações)
43/1 Phetkasem Beach Road, Hua Hin, Tailândia

Oferecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este hotel 5 estrelas está localizado em Hua Hin. Também fornece clube para crianças, quadra de tênis ao ar livre e andar executivo.

VER OFERTAS >


G Hua Hin Resort And Mall
4 estrelas | Fabuloso, 8.8 (3.163 avaliações)
250/201, Soi 94 Phetchkasem Road, Hua Hin, Tailândia

Oferecendo piscina de água salgada, hotel situa-se em Hua Hin e fica a uma curta caminhada de Hua Hin Market Village. Também possui salão de baile, internet wireless gratuita e brozeamento artificial.

VER OFERTAS >


Hilton Hua Hin Resort & Spa
5 estrelas | Muito bom, 8.3 (4.497 avaliações)
33 Naresdamri Road, Hua Hin, Tailândia

Este resort relaxante e moderno 5 estrelas situa-se em Hua Hin. Também tem um centro de fitness, piscina, sauna e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


Ibis Hua Hin
3 estrelas | Bom, 7.9 (1.390 avaliações)
Petchkasem Road, Hua Hin, Tailândia

Ibis Hua Hin está situado em Hua Hin e possui serviço de transporte gratuito. As múltiplas facilidades que este hotel moderno tem a oferecer incluem piscina descoberta, café e piscina infantil.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Hua Hin, Tailândia >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode