TAT lança campanha de comunicação online ‘Thais Always Care’

14/01/2024 08:12

Enviar convite ao mundo para que a Tailândia e seu povo estejam sempre prontos para receber os turistas com a CARE, refletindo a renomada hospitalidade e calor do reino para os visitantes.

por redação
(com informações da TAT Newsroom)
Crédito da foto: vecteezy.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em colaboração com o Departamento de Polícia de Turismo, a Grab Taxi (Tailândia) e a Central Pattana (CPN), lançou oficialmente a mais recente campanha de comunicação on-line “Thais Always Care” para garantir que os turistas de todo o mundo desfrutem de experiências de viagem perfeitas e se sintam seguros e bem-vindos na Tailândia.

  

Sob o conceito “Terra de CARE”, a campanha “Thais Always Care” reflete a renomada hospitalidade e o calor da Tailândia para os visitantes e fortalece a imagem dos tailandeses como um bom anfitrião para os turistas.

CARE significa: Compaixão – refletindo a generosidade do povo tailandês; Assistente – referindo-se aos tailandeses como um bom anfitrião e estão prontos para ajudar os turistas quando necessário; Alívio – indicando a Tailândia como um destino de férias perfeito onde os turistas podem relaxar e explorar uma riqueza de experiências de viagem agradáveis; e Elevate – destacando os esforços contínuos da Tailândia para elevar os padrões de turismo e segurança.

A TAT revelou inicialmente a campanha em dezembro de 2023 durante a conferência de imprensa de alto nível, liderada pelo Ministério do Turismo e Esportes, que destacou o compromisso de 12 agências públicas de trabalhar juntos para facilitar os milhões de viajantes em movimento na temporada festiva.

O BureauColonel Somchai Theerapatrpaisan, vice-comandante da Divisão de Estado-Maior do Estado-Maior, Departamento de Polícia de Turismo, disse: “A Polícia de Turismo deve intensificar as medidas de segurança em todo o esforço, implementando tecnologia para ajudar os turistas estrangeiros. Isso inclui usar um caminhão móvel da Polícia de Tista para se comunicar com turistas e transmitir ao vivo a situação do departamento da Polícia de Trânsita Tailandesa. Além disso, o aplicativo ‘POLICE I LERT U’, que oferece vários idiomas, como inglês, chinês, russo, japonês, coreano, francês, alemão e árabe, ajuda a conectar turistas estrangeiros ao centro de emergência de 24 horas 1155. Isso também serve como um centro de coordenação para organizações internacionais e embaixadas para fornecer assistência imediata aos turistas internacionais.

- Sr. Mr. Nattakit Tangpoonsinthana, vice-presidente executiva de marketing do CPN, disse: “A CPN está prestes a se tornar um cubo turístico abrangente. Portanto, fortalecemos as medidas de segurança que cobrem toda a loja de departamentos, instalando câmeras de CFTV e implementando uma inspeção rigorosa de visitantes e veículos, bem como o despachar de sacos na entrada. Além disso, os seguranças foram consistentemente treinados para enfrentar os incidentes de emergência e sem precedentes.

- Sr. Mr. Worachat Luxkanalode, chefe da Grab Tailândia, disse: “A segurança é nossa principal prioridade para nós. A Grab desenvolveu continuamente a tecnologia para aumentar a confiança, bem como todas as etapas das experiências dos passageiros, como a implementação de um rigoroso sistema de seleção de motoristas parceiros, o uso de uma autenticação facial com tecnologia de IA, organizar o treinamento on-line para dirigir com segurança, empregar monitoramento de viagem em tempo real com GPS para rastrear o veículo e fornecer um recurso de centro de segurança para compartilhar um local em tempo real e fornecer assistência em caso de emergência. Esperamos que esses recursos fortaleçam a confiança do viajante e moldem a impressionante experiência de viajar na Tailândia”.

A campanha “Thais Always Care” envolverá trazer os principais KOLs internacionais para melhorar a imagem positiva dos ativos turísticos e soft powers da Tailândia, bem como reforçar a imagem da Tailândia como um destino seguro. Os públicos-alvo são turistas locais e estrangeiros, incluindo viajantes chineses. Espera-se que esta campanha aguente 100 milhões de impressões.

 

O que vai fazer na Tailândia?

Voltar

Formula 1

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode