TAT faz parceria com a HBO para filmar a terceira temporada de “The White Lotus” na Tailândia

14/01/2024 07:09

A produção está programada para começar em fevereiro nos destinos de Londres, Bangkok, e Ko Samui.

por redação
(com informações da TAT Newsroom)
The White Lotus Season 2 Episode 3
Crédito da foto: kixm.aussievitamin.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) tem o orgulho de anunciar que a Tailândia servirá como cenário proeminente da série antológica vencedora do Emmy da HBO, The White Lotus, temporada 3. As filmagens estão programadas para começar em fevereiro em Bangkok, Phuket e Ko Samui. .

A TAT fez uma parceria com a HBO para as filmagens e promoção da terceira temporada de The White Lotus na Tailândia, estrelando Leslie Bibb, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Parker Posey e Natasha Rothwell, além de dois atores tailandeses, Dom Hetrakul e Tayme Thapthimthong. (Crédito da foto acima: en.wikipedia.org)

“Temos o prazer de fazer parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia para executar a visão criativa de Mike e mostrar tudo o que o belo país da Tailândia tem a oferecer, já que o próximo grupo de convidados faz o check-in para o White Lotus”, disse Janet Graham Borba, vice-presidente executiva de Produção da HBO & Max.

Criado por Mike White, que também atua como produtor executivo e diretor, com David Bernad e Mark Kamine também produtor executivo, “The White Lotus” foi lançado em 2021, ambientado no Havaí. A primeira temporada recebeu 20 indicações ao Emmy e ganhou 10, incluindo séries de melhor limitada ou antologia. A segunda temporada, que estreou em dezembro de 2022, foi definida na Sicília e está nomeada para 23 Emmy, incluindo melhor série dramática. A 75a cerimônia do Primetime Emmy Awards está programada para ser transmitida pela Fox em 15 de janeiro de 2024. (Crédito da foto acima: smh.com.au)

A terceira temporada de White Lotus está programada para estrear na HBO em 2025.

O que vai fazer na Tailândia?

Voltar

Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode