TAT faz 60 anos, aponta crescimento de 10% no ano que vem

12/07/2019 07:02

por redação (com informações www.tatnews.org - 12Go Ásia)
Koh Samui, Tailândia - Imagem: reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A TAT, Tourism Athority of Thailand,
está completando 60 anos no próximo ano. Eles vão marcar o aniversário com um crescimento de 10% em 2020 por meio de mercados de qualidade e turismo responsável.

Encontre seu hotel preferido em Tailândia >

Trabalhando duro para tornar os setores de viagens e turismo mais promissores economicamente, ambientalmente sustentáveis ​​e culturalmente vibrantes no Reino, a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) está se preparando para seu 60º aniversário em 2020. (Foto acima: ilhas Phi Phi/Viajadora.com/reprodução)

Embarque para Tailândia, saindo do Brasil, em um dos voos da Air France, KLM e Qatar airways >

O ano passado trouxe resultados bastante positivos e a TAT tem certeza de que o turismo tailandês continuara crescer com os turistas internacionais e domésticos, beneficiando do compromisso do país para manter elevados padrões de qualidade em todo o setor.

Real Seguro Viagem - Comparação, consultoria e suporte para você contratar o melhor plano para sua viagem. Clique e confira! >

Em 2020, a TAT visa aumentar as receitas totais do turismo em 10% sobre a projeção para este ano, transferindo a indústria do turismo do país do turismo de massa para o turismo responsável. (Foto acima: Khon Kaen City/reprodução)

Alugue um carro em Tailândia >

Os turistas de qualidade geradores de receita estão no foco principal da TAT nos próximos anos.

No que diz respeito aos turistas estrangeiros, a TAT vai colocar ênfase em mercados de qualidade específicos e grupos de renda média-alta. Novos mercados serão explorados para garantir o fluxo de visitantes pela primeira vez. Também de importância é equilibrar o fator de sazonalidade, incentivando os turistas a visitar durante a baixa temporada.

Serão desenvolvidos produtos alternativos para turistas, incluindo casas de família, ruas de pedestres e cozinha local para oferecer experiências positivas e inesperadas aos visitantes.

Durante os últimos anos, a TAT sempre manteve e vai manter sua posição como um dos 6 principais países que geram receita de turismo, e entre os 3 primeiros no Índice de Lealdade na Ásia-Pacífico, mantendo a posição do país como um destino preferido para férias altas.

Transportes em Ásia

Conheça as rotas populares em Tailândia

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode