Taoyuan, Taiwan, sediará o Festival de Carros Clássicos

25/10/2019 06:57

por redação (com informações taiwannews.com.tw - 12Go Asia)
Crédito da foto: taiwannews.com.tw

Seguro Viagem para Ásia com 10% de desconto >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Taoyuan,
um município especial no noroeste de Taiwan, realizará o segundo Festival anual de Carros Clássicos e Segurança Rodoviária, de 26 a 27 de outubro.

A exposição dedicada a carros antigos contará com cerca de 100 carros clássicos que datam da década de 1930, feitos por uma variedade de produtores, incluindo Mercedes-Benz e Volkswagen. O evento acontecerá na praça em frente à Estação HSR Taoyuan, entre as 10h30 e as 17h30.

Uma iniciativa de educação em segurança viária também será apresentada no marco do festival. O objetivo é aumentar a conscientização sobre a importância de respeitar as regras e os regulamentos de trânsito e promover o 'desacelerar, observar e parar o comportamento dos cruzamentos' entre os motoristas. Também serão realizadas demonstrações especiais ilustrando pontos cegos de caminhões e ônibus maiores ao fazer uma curva.

O programa do festival também contará com atividades divertidas para os visitantes, incluindo um evento de fãs da POLI Bonny Rescue Heroes, com tema de segurança no trânsito, no dia 27 de outubro.

Sobre Taoyuan City, Taiwan

A cidade de Taoyuan, (foto: TripAdvisor/reprodução) de formato estreito, é um platô situado na parte noroeste da Ilha Principal de Taiwan, com condados de Taipei e Yilan adjacentes.

A diversidade cultural da cidade de Taoyuan é paralela a uma abundância igual de atrações naturais, ganhando ao condado os apelidos de "reino das flores" e "terra de mil lagoas". Os locais cênicos ao longo da rodovia Northern Cross-Island e o histórico Parque Cultural Chiang Kai-Shek e Chiang Ching-Kuo são apenas algumas das muitas boas razões para visitar Taoyuan.

Nos últimos dois anos, o Parque Cultural Chiang Kai-Shek e Chiang Ching-Kuo atraiu mais de três milhões de visitantes por ano. O parque é um exemplo bem-sucedido de esforços do governo da cidade de Taoyuan para criar valor turístico, promover serviços de visitantes inovadores e de alta qualidade com parceiros do setor privado e desenvolver atrações locais únicas que apresentem a "Experiência de Taiwan".

Taoyuan também desenvolveu outras atrações distintas, como a cultura Hakka do condado, comunidades militares, áreas rústicas, trilhas, ciclovias e indústrias locais, na esperança de atrair mais visitantes para descobrir a história de Taoyuan. (Fonte: eng.taiwan.net.tw)

Melhores atrações em Taoyuan, Taiwan

  1. Metro Walk Shopping Center - Taoyuan
  2. Taoyuan International Baseball Stadium
  3. Longtan Tourist Pond
  4. Baishajia Lighthouse
  5. Gloria Outlets
  6. National Central University
  7. Taoyuan Metro
  8. Shimen Reservoir
  9. Window on China Theme Park

(Fonte: TripAdvisor)

Como chegar

Não existe voos saindo do Brasil direto para Taoyuan City, Taiwan. O viajante deve embarcar em São Paulo em voo com a companhia Qatar Airways (com conexão em Doha) para Taipei. O percurso entre São Paulo e Taipei possui 18.771 Km de distância e é feito por 4 companhias aéreas, entre elas a Qatar Airways. O destino é atendido pelo(s) aeroporto Taoyuan Internacional. P esquisar passagem > 

Aproveite a seleção de ofertas da Qatar Airways! Tarifas incríveis, ofertas especiais para acompanhantes e crianças. Compre já! >

A opção mais econômica atualmente na ida é do aeroporto Guarulhos Internacional, sendo que na volta o voo mais econômico sai do Taoyuan Internacional. O desembarque mais próximo ao centro de Taipei é o aeroporto Taoyuan Internacional.  (Foto acima: Taiwan News/reprodução)

Transporte na Ásia

Transporte de Taipei para Taoyuan de trem

Taiwan Railpass
a partir de BRL 478 - COMPRAR BILHETE >

Taiwan Railpass
a partir de BRL 332 - COMPRAR BILHETE >

Trem de alta velocidade de Taiwan (#809 - assento padrão)
Partida: 08:11 de Taipi
Chegada: 08:34 em Taoyuan
a partir de BRL 17 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, horários e preços >

Hotéis mais visitados em Taoyuan City, Taiwan


Hotel Kuva Chateau
5 estrelas | Muito bom, 8,5 (4.111 avaliações)
Zhongli, Taoyuan
Ver ofertas >
 


Novotel Taipei Taoyuan International Airport
3 estrelas | Muito bom, 8,2 (6.257 avaliações)
Dayuan District, Taoyuan
Ver ofertas >
 


City Suites - Taoyuan Gateway
4 estrelas | Bom, 7,1 (4.176 avaliações)
Dayuan District, Taoyuan
Ver ofertas >
 


Hotel MU Taoyuan City
3,5 estrelas | Ótimo, 9,1 (1.305 avaliações)
Zhongli, Taoyuan
Ver ofertas >
 

Mais ofertas de hotéis em Taoyuan City, Taiwan >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode