Tailândia sediará o maior desfile de caminhões de alimentos do mundo

17/02/2020 08:18

O Food Truck Club (Tailândia), com apoio do Ministério do Turismo e Esportes do país e a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), organizará o "Maior Desfile Mundial de Food Trucks" de 7 a 8 de março de 2020.

por redação (Fonte: tatnews.org - 12Go)
Foto: TAT Newsroom/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
O evento acontecerá no Lakeside IMPACT Muang Thong Thani e tentará quebrar o atual recorde mundial do Guinness estabelecido na Flórida, Estados Unidos, em 29 de março de 2014, quando 121 caminhões de alimentos se juntaram ao festival. Espera-se que o desfile de Bangkok contenha mais de 200 caminhões de alimentos - para que o Guinness World Record seja quebrado.

O evento está alinhado com uma iniciativa maior para promover o turismo gastronômico na Tailândia e inspirar os viajantes a visitar mais comunidades locais em busca de pratos e iguarias de assinatura. O ministro do Turismo e Esportes também compartilhou que "o governo também quer elevar a comida de rua tailandesa ao modelo de caminhão de comida".

A comida de rua tailandesa é comemorada internacionalmente e é parte essencial da experiência de qualquer viajante. Goza de grande reputação por qualidade, sabor, preço e higiene. Não é de admirar que a Tailândia seja frequentemente apontada como o principal destino de comida de rua do mundo. (Foto: TripAdvisor/reprodução)

Além do desfile de food trucks, o programa do evento incluirá um festival de food trucks com mini concertos, sorteios, concursos de food trucks e concursos de velocidade.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia em suas próximas férias? O viajante pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM >

Outras companhias aéreas também realizam voos para Bangkok, como a KLM (São Paulo-Bangkok, com conexão) e Etihad Airways (São Paulo-Bangkok, com conexão).

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

PESQUISAR PASSAGEM COM A ETIHAD AIRWAYS >

Transporte de / para Bangkok
Phuket → Bangkok Chumphon → Bangkok
Krabi → Bangkok Khon Kaen → Bangkok
Chiang Mai → Bangkok Sukhothai → Bangkok
Hotéis perto de Chatuchak Weekend Market, Bangkok
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.


Adventure Hostel Bangkok
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (332 avaliações)
1541-43 Paholyotin Road Samsennai Saphan Khwai, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está situado no distrito de Chatuchak e tem balcão de turismo, internet wireless gratuita e armazenamento de bagagem. Este hostel possui biblioteca, lavanderia e serviço de quarto.

VER OFERTAS >


Bed to Bangkok
(Aguardando avaliações)
1064/67-69 Soi Choei Phuang, Phahonyothin Road 18/2, Chompom, Chatuchak, Chatuchak, Banguecoque, Tailândia

 A uma poucos minutos do centro de Bangkok, este hostel está situado no distrito de Chatuchak e tem serviço de lavanderia, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. O hostel está localizado a 5 minutos a pé de Chatuchak Park.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com secador de cabelo.

VER OFERTAS >


Ease Hostel Bangkok
(Aguardando avaliações)
1082/34-35 Phahonyothin Road, Chatuchak, Bangkok, Tailândia

Este hostel está localizado no distrito de Chatuchak e oferece armazenamento de bagagem. Situado a menos de 10 minutos a pé de Union Mall.

VER OFERTAS >


Simple to Sleep Hostel
(Aguardando avaliações)
1639/11 Thanon Phahon Yothin, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está localizado no distrito de Chatuchak e tem armazenamento de bagagem e lavanderia. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Chatuchak Weekend Market.

VER OFERTAS >


Yoo Yen Pen Sook
2 estrelas (Aguardando avaliações)
1639/34 Near BTS Saphankwai Kwai Phaholyothin 15 ( Next to Pai Tan Alley ) Chatuchak Dental Clinic Alley, Phaya Tai, Bangkok, Tailândia

Este hostel está localizado no distrito de Chatuchak e tem internet wireless gratuita. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Chatuchak Weekend Market.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis perto de Chatuchak Weekend Market, Bangkok >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode