Tailândia quer limitar turistas em destinos Natural

15/12/2019 09:24

O turismo desempenha um papel importante na economia da Tailândia e, assim, simplesmente limitar o número de visitantes não funcionará bem.

por redação (com informações www.bangkokpost.com - 12Go Asia)
Cachoeiras em Tailândia - Imagem: Shutterstock/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - O Ministério do Turismo e Esportes da Tailândia
está procurando limitar o número de turistas no destino natural, a fim de manter as questões ambientais sob controle e promover um turismo mais sustentável.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

O Ministério do Turismo e do Desporto junta-se à Agência Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (NSTDA) para definir diretrizes nacionais para a capacidade de carga turística em três áreas do país, ou seja, montanhas, mares e locais históricos.

TransferWise - Serviço online de envio e recebimento de dinheiro internacionalmente. Confira >

O turismo desempenha um papel importante na economia da Tailândia e, assim, simplesmente limitar o número de visitantes não funcionará bem. Os dois órgãos usarão uma abordagem inovadora e tecnológica para garantir que não haja impacto negativo produzido pelo turismo em cada área. Para avaliar o impacto ecológico do turismo, a equipe da NSTDA irá se preparar para viagens de campo e decidir os limites para cada destino no local.

Aproveite a seleção de ofertas da Qatar Airways! Tarifas incríveis, ofertas especiais para acompanhantes e crianças. Compre já! >

O Mar de Andaman (foto: Directia Travel/reprodução), o Golfo da Tailândia, os rios Mekong (foto abaixo: Turismo de Tailandia/reprodução) e Chao Phraya e a região de Lanna se tornarão as primeiras regiões-piloto onde serão lançados projetos visando a conservação dos destinos naturais. Se o modelo for bem sucedido, será estendido para outras regiões do país.

Uma taxa especial sobre os turistas estrangeiros que visitam o destino natural também é considerada. Deve então ser usado para reabilitação do último.

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode