Tailândia guia de viagem: facilitando o seu planejamento de férias

28/12/2023 07:33

A pergunta é: por que você deveria viajar para Tailândia? Saiba que viajar pela Tailândia por terra ou por ar é muito fácil, rentável e confortável.

por redação (Fontes: 12Go Asia - GetYourGuide)
Paradise Island in Trang, Thailand - Foto:
phuket.net

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Thailand - Há uma variedade de companhias aéreas regionais e nacionais que oferecem uma ampla rede de rotas por todo o país, trazendo voo viajante de Bangkok para o sul, oeste, norte, nordeste ou leste em uma hora.

Quase em qualquer época do ano, o viajante pode fazer um acordo entre THB1000 (menos de US$ 30) e THB1500 (menos de US $ 50) de mão única para qualquer destino; ainda mais barato durante os períodos de promoção, quando a Thai AirAsia, a Thai Lion Air ou a Nok Air lançam no mercado bilhetes aéreos baratos.

Viajar de ônibus na Tailândia é a melhor opção para muitos moradores e turistas. As estradas são mantidas em ótimo estado e uma grande frota de ônibus de diferentes classes operadas por numerosas empresas pode levá-lo literalmente a todos os cantos do país - muitas vezes você nem precisará de outros transportes: os ônibus chegam às aldeias mais pequenas! Com os ônibus locais, expressos, VIP e VIP24, todos com conforto e preço de passagem, você tem uma ampla escolha.

Se os ônibus não chegarem aonde você precisa ir ou se preferir uma transferência mais rápida, há minivans e ônibus de turismo que servem as rotas mais populares.

As viagens ferroviárias na Tailândia não são tão populares como em alguns países ocidentais, mas com os novos trens que recentemente começaram a percorrer a rota entre Ban gkok e Chiang Mai, Nong Khai e Ubon Ratchathani, alcançam um nível completamente novo, embora até os mais antigos dormentes, seja de 2 ou de 1 classe, são uma experiência essencialmente tailandesa. Se você tem pouco Baht (moeda local) no seu bolso - viaje de trem na Tailândia! Vagões de terceira classe são dolorosamente lentas, mas são muito baratas. Queremos dizer barato.

Barcos de cauda longa, lanchas, balsas locais e catamarãs de alta velocidade estão à sua disposição quando você precisa dar um salto para as ilhas tailandesas, no Golfo da Tailândia, incluindo Koh SamuiKoh Phangan e Koh Tao, ou no Mar de Andaman. - da beleza sonolenta de Koh Lanta ao mundialmente famoso Koh Phi Phi.

Como chegar em Bangkok saindo do Brasil

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). A KLM não mede esforços para manter sua  sólida reputação como uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e quer continuar assim. PESQUISAR PASSAGEM ►

Destinos populares em Tailândia

Onde ir de Bangkok

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode