Tailândia enfrenta novas tendências na indústria hoteleira

03/01/2020 10:28

por redação (com informações nationthailand.com - 12Go Asia)
IHG to open Holiday Inn Express in Don Mueang Thailand
Crédito da foto: InterContinental Hotels Group PLC

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Durante o primeiro semestre de 2019, 28%
da receita total do turismo na Tailândia foi gerada pelos hotéis. Um novo white paper lançado pela Amadeus e InterContinental Hotels Group (IHG) revela as últimas tendências no setor de hospitalidade da Tailândia.

Encontre seu hotel preferido em Tailândia >

Tendência 1. O começo do fim para tipos de quarto

Um formato experimentado e testado, tipos de quartos tradicionais, incluindo quartos individuais, duplos, suítes ou familiares, mudará drasticamente em breve. A pesquisa sugere que os hóspedes estão mais dispostos a pagar por algumas opções sob medida, como esteiras de ioga em vez de mesas ou uma bela vista que eles sempre sonharam. Além disso, novos modelos de venda são necessários para permitir que os hóspedes escolham a duração e o tempo de sua estadia sem os tradicionais limites durante a noite.

Em poucas palavras, os quartos se tornarão altamente personalizáveis. Amadeus vai ainda mais longe dizendo que 'Personalização é uma grande tendência para a indústria de viagens'.

12Go - Compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

Tendência 2. A Ascensão da Hospitalidade Aumentada pela Tecnologia

Comandos de voz para solicitar serviço de quarto, cortinas de controle ou alarmes serão adotados pelos hotéis muito em breve. A tecnologia se tornará mais acessível e acessível para os hoteleiros - a Amazon já deu um passo à frente com um hotel específico, "Alexa for Hospitality". Salas inteligentes se tornarão padrão em toda a indústria.

Tendência 3. Alcançando o status da cultura em escala

Não, não estão falando apenas de hotéis de luxo. Hotéis de todas as faixas estarão procurando construir uma conexão emocional com seus clientes, proporcionando experiências memoráveis, compartilháveis ​​e únicas. Isso resultará em melhores experiências de hospedagem para seus hóspedes. E, de fato, 73% dos viajantes dizem que esses aspectos são mais importantes para as férias.

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode