SureStay by Best Western inaugurado em Vientiane

02/12/2019 08:15

O SureStay Hotel, uma subsidiária econômica do Best Western Hotels & Resorts, foi inaugurada no coração da capital do Laos, em Vientiane, em novembro. Localizado muito centralmente, o hotel fica a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional Wattay de  Vientiane e a uma curta caminhada das margens do rio Mekong.

por redação (com informações laotiantimes.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Crédito da foto: Booking.com

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
O novo hotel combina estilos art déco e clássico colonial francês em sua decoração e oferece 68 quartos e ternos. Todos os quartos possuem Wi-Fi de cortesia e banheiros privativos. Uma novidade bem-vinda à cena hoteleira de Vientiane, a SureStay introduz padrões internacionais de serviço no setor hoteleiro de economia premium no Laos.

O hotel também possui um restaurante no local, que serve café da manhã diário, o Sure Spa e a área de negócios no lobby. Há também um bar na cobertura, o Tipsy Elephant, com deck e vistas deslumbrantes sobre o poderoso Mekong.

O SureStay Hotel do Best Western Vientiane é o quarto hotel operacional SureStay® da Ásia, com os outros três localizados em Bangkok, Tailândia (SureStay Plus Hotel do Best Western Sukhumvit 2); Osaka, no  Japão (SureStay Plus Hotel, do Best Western Shin- Osaka); e Angeles City, nas Filipinas (SureStay Plus Hotel da Best Western AC LUXE Angeles City). O quinto SureStay Plus Hotel também aparecerá nas Filipinas: em março de 2020, a Cebu City fará com que o SureStay atraia viajantes mais exigentes, mas preocupados com o orçamento.

Serviço:

SureStay by Best Western
4 estrelas (Aguardando avaliações)
Chao Anou Road Watchan Village Chanthabouly District, Viantiane, Laos

VER OFERTAS >

Clientes que visualizaram SureStay Hotel by Best Western Vientiane também visualizaram:

Best Western Vientiane
4 estrelas | Muito bom, 8,0
VER OFERTAS >
Salana Boutique Hotel
4 estrelas | Ótimo, 9,1
VER OFERTAS >
Ansara Hotel
4 estrelas | Fabuloso, 8,9
VER OFERTAS >
Dhavara Boutique Hotel
4 estrelas | Fabuloso, 8,8
VER OFERTAS >

Sobre Vientiane, Laos

Vientiane, a capital do Laos, mistura arquitetura colonial francesa com templos budistas como o Pha That Luang, símbolo nacional recoberto em ouro e datado do século XVI. Ao longo de avenidas largas e ruas arborizadas há muitos santuários importantes, como o Wat Si Saket, com milhares de imagens de Buda, e o Wat Si Muang, construído sobre as ruínas de um santuário hindu. (Fonte: Google destination) (Foto: Buddha Park/reprodução)

Atrações em Vientiane: Pha That Luang (Templo, budismo e monumento), Patuxai (Monumento, memorial de guerra e budismo, Wat Si Saket (Templo, budismo, arquitetura e história), Buddha Park (Budismo e templo).

Como chegar

A maneira mais rápida de chegar a Vientiane é de avião. Voos diários saem de Bangkok, na Tailândia (1 hora de viagem) e de Luang Prabang (50 minutos), com destino ao pequeno (mas bem estruturado) Aeroporto de Vientiane (Wattay). Lao Aviation, Bangkok Airways e Thai são as companhias mais famosas e as passagens não costumam ser caras (custam, em média, 100 USD, o trecho). (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão em Doha). PESQUISAR PASSAGEM >

Outras companhias aéreas como a KLM (São Paulo-Bangkok, com conexão em Amsterdã) e Etihad Airways (São Paulo-Bangkok, com conexão em Abu Dhabi) também realizam voos para Bangkok.

PESQUISAR PASSAGEM PELA KLM >

PESQUISAR PASSAGEM PELA ETIHAD AIRWAYS >


Transporte na Ásia

Transporte de Bangkok para Vientiane de avião, ônibus, trem, van e táxis



Transporte Co LA (ônibus VIP)
Partida: 20:00 de Morchit, Bangkok
Chegada: 07:00 em Vientiane Talat Sao
a partir de BRL 151 - COMPRAR BILHETE >

Tara Tours & TRavel (ônibus Express)
Partida: 16:00 de Khao San Tara Travel, Bangkok
Chegada: 11:00 em Vientiane
a partir de BRL 155 - COMPRAR BILHETE >

Thai AirAsia (classe econômica)
Partida: 12:50 do DMK Don Mueang Airport
Chegada: 14:00 no VTE Vientiane Airort
a partir de BRL 402 - COMPRAR BILHETE >

Ver outras partidas, horários e preços >

Outros destinos:

Transporte de Krabi para Bangkok. Pesquisar passagem >

Transporte de Akita para Osaka. Pesquisar passagem >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode