Sugestões de melhores ofertas de hotéis para quem ainda não se decidiu

14/08/2018 08:48



Olá viajante,
Já estamos no segundo semestre de 2018. Fim de férias para alguns e início para outros, aproveitamos a ocasião e sugerimos algumas ofertas de hotéis para quem ainda não decidiu onde ficar. Ver as sugestões e ofertas!

Buscar hotel >
Achar o hotel que você procura ficou muito mais fácil. Pesquise + de 100 sites Agora >
Preço incrível para férias curtas


São Paulo, Brasil
Novotel Center Norte Hotel

4 estrelas | Muito bom, 8,3 (2.776 avaliações)
Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme, São Paulo, Brasil

Este hotel está situado na Zona Noroeste de São Paulo e tem piscina aquecida, internet wireless gratuita e sauna. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes do Novotel Center Norte Hotel podem se exercitar utilizando as comodidades de fitness ou relaxar no spa. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em São Paulo.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com TV de tela plana e mini bar. Todos oferecem sofá-cama, internet wireless e banheiro privativo.

 RESERVAR AGORA > 
 Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 75% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! > 
Tem mais...


São Paulo, Brasil
Blue Tree Premium Congonhas Airport

4 estrelas | Bom, 7,4 (5.377 avaliações)
Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6333, Campo Belo, São Paulo, Brasil

Este hotel tem serviço de transporte gratuito, piscina coberta e sauna. As numerosas facilidades que este hotel magnífico tem a oferecer incluem piscina infantil, estacionamento com manobrista e internet wireless gratuita.

As instalações do hotel incluem serviço de quarto 24 horas, salas de reuniões e recepção 24 horas. Com tempo bom, uma cobertura externa oferece um local ótimo para relaxar. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em São Paulo.

Quartos no hotel possuem mini bar, TV a cabo/satélite e TV de tela plana. Todos oferecem banheiro privativo, cofre para laptop e closets.

RESERVAR AGORA >


São Paulo, Brasil
Premium Flats Berrini

4 estrelas | Bom, 7,6 (175 avaliações)
Rua Indiana 1155/1165 - Brooklin Paulista, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil

Este hotel está situado no bairro de Itaim Bibi e tem internet wireless gratuita, sauna e piscina descoberta. Este hotel oferece centro de negócios 24 horas, cofre e estacionamento com manobrista.

O hotel oferece 53 quartos e equipados com TV a cabo/satélite, microondas e aparelho de DVD. Comodidades incluem telefone e secador de cabelo.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, ideal para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima quente visitantes são bem vindos a aproveitar as refeições no pátio externo.

As atrações populares nas proximidades do Premium Flats Berrini incluem o Rio Pinheiros e o Centro Empresarial Nações Unidas. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como Zona Central de São Paulo, o Museu de Arte de São Paulo e o Estádio do Morumbi.

RESERVAR AGORA >


Honolulu, Estados Unidos     
Holiday Inn Resort Waikiki Beachcomber

4 estrelas | Muito bom, 8,2 (4.347 avaliações)
2300 Kalakaua Avenue, Waikiki, Honolulu, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Honolulu, este resort está situado no distrito de Waikiki e oferece internet sem fio gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O resort tem 496 quartos recentemente reformados. Funcionários multilíngues estão acessíveis para auxiliar com reservas ou recomendações de restaurantes, e um check-in/check-out expresso é fornecido.

Os hóspedes do Holiday Inn Resort Waikiki Beachcomber podem relaxar no quarto estiloso com internet wireless, geladeira e alarme. Há diversos quartos conectados para acomodar famílias ou grupos viajando juntos.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para aqueles que preferem comer fora, a vizinhança oferece diversos bares e restaurantes servindo uma seleção de culinárias variadas.

Holiday Inn Resort Waikiki Beachcomber tem uma localização privilegiada na cidade de Honolulu, a só dez minutos de caminhada de Kuhio Beach Park. Resort está a 20 minutos de Fort DeRussy Military Reservation e de U. S. Army Museum of Hawaii.

RESERVAR AGORA >


Nova Iorque, Estados Unidos
Club Quarters Hotel Wall Street New York City

4 estrelas | Muito bom, 8,3 (7.739 avaliações)
52 William Street, Financial District, Nova Iorque, Estados Unidos

Este hotel elegante está situado no distrito de Manhattan e tem check-in/check-out expresso, internet wireless gratuita e serviço de quarto 24 horas. A uma curta caminhada de Wall Street, fornece quartos elegantes equipados com banheiro privativo, ipod docking e utensílios para fazer chá e café.

As instalações do hotel incluem lavanderia, centro de negócios 24 horas e andar executivo. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Nova Iorque.

Todos os quartos Club Quarters Hotel Wall Street New York City possuem ar condicionado e oferecem TV de tela plana, internet wireless e filmes (sob solicitação). São equipados com ferro/tábua de passar roupas, aquecedor e telefone.

RESERVAR AGORA >


Rio de Janeiro, Brasil     
Ritz Copacabana Hotel

4 estrelas | Ótimo, 9,1 (357 avaliações)
Rua Xavier da Silveira 13, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

A poucos minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está situado no bairro de Copacabana e oferece internet wireless gratuita e deck.

Ritz Copacabana Hotel possui 46 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia agradável.

Para hóspedes que gostam de explorar opções de refeição locais, há muitas opções por perto. Hotel está a 20 minutos da Praia de Copacabana e da Fundação Eva Klabin.

RESERVAR AGORA >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode