Staybridge Suites São Paulo oferece ingressos para o espetáculo Disney On Ice

02/05/2016 17:28

por informações Agências com edição do Diário do Turismo


#JACYTANMELOPASSAGENS - Em parceria com a Tickets For Fun, o hotel Staybridge Suites São Paulo, localizado no Itaim Bibi, preparou um pacote cultural exclusivo para quem é apreciador da Disney.

 

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

 

Além de Anna, Elsa e Olaf, do filme Frozen, o Disney On Ice – Mundos Fantásticos conta com a participação de oito princesas da Disney apresentado com patinação artística e acrobacias.

 

A Allianz Global Assistance é líder em seguro de viagem. Oferece rede médica, presente no mundo todo para atendimentos clínicos, seguro contra extravio de bagagem, atendimento em português 24h. 

 

O pacote inclui uma diária na categoria Suite Studio com café da manhã, estacionamento e um par de ingressos. A peça estará em cartaz até 8 de maio no Ginásio do Ibirapuera.

 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

Informações, valores e reservas podem ser solicitadas através do telefone (11) 3706-6582 ou pelo e-mail reservas@saosb.com.br.


Conheça mais sobre o Staybridge Suites São Paulo e faça logo sua reserva

 

Staybridge Suítes São Paulo, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil
Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Staybridge Suítes São Paulo - 3 estrelas - Conceito: Muito bom 8,2 (com base em 622 avaliações de hóspedes)

Rua Bandeira Paulista, 555, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil

 

Adequadamente localizado no centro, fica muito mais fácil ao visitante encontrar a grande variedade de restaurantes e shoppings de São Paulo que estão nas proximidades do hotel. Internet Wi-Fi também está disponível para todos os hóspedes durante sua estadia.

 

O hotel possui 215 quartos reformados recentemente. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para recomendar atrações locais, organizar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em São Paulo.

 

Os quartos do hotel oferecem mini bar, banheiro privativo e kitchenette. Telefone e internet wireless estão disponíveis.

 

Para ter certeza que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é oferecido toda manhã no restaurante Staybridge Suites Sao Paulo. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge. Os hóspedes acharão uma grande variedade de restaurantes e cafés nas redondezas.

 

Hotel está a 10 minutos de BM&F Bovespa e de Edifício Itália, atrações muito populares em São Paulo. A Catedral da Sé de São Paulo, a Rua 25 de Março e o Mirante do Vale estão a 20 minutos a pé.


VERIFIQUE DISPONIBILIDADE -RESERVE AGORA!

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Voltar

Banner 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode