South Beach: região de sol e calor na costa dos EUA. Aproveite e vá conhecer

25/07/2019 07:28

 

Imagem: Ocean Drive, South Beach, Miami, Florida © Sean Pavone | Dreamstime

 

por redação (com informações Booking.comDetecta Hotel) - Get Your Guide

 

Ver vídeo - South Beach, Miami, Flórida, EUA: https://youtu.be/LgZyG7OE2LY

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Um popular bairro da cidade de Miami Beach, ilha South Beach – também conhecida como SoBe – foi a primeira zona a ser desenvolvida na região, nos idos de  1910. De acordo com o último censo realizado (2010), a ilha reúne cerca de 40 mil habitantes numa história marcada pela influência latino-americana, de onde veio boa parte de sua população.

 

 Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! > 

 

A história conta que em 1870 os irmãos Lum compraram uma área de 67 hectares, cerca de 670 mil m², para o cultivo de cocos. Em 1920, o primeiro boom imobiliário teve início, e em 1930 a revolução Art Déco começou. Nos 1970 e 1980, o destino ficou conhecido como o lar dos aposentados. Na mesma época, a cultura do narcotráfico foi implantada, elevando os índices da criminalidade e afastando o turismo.

 

Encontre as melhores ofertas de Seguro Viagem da internet >

Atualmente, South Beach é o centro de entretenimento de Miami. Centenas de bares, restaurantes, lojas e hotéis atraem turistas de todo o mundo, principalmente aqueles do hemisfério norte, onde no inverno é possível desfrutar das águas verde-esmeralda de suas praias.

 

Vai alugar um carro em South Beach? Prefira a Rentalcars.com. Veja as ofertas e alugue já! >

 

Pelas ruas do lugar, é possível identificar o calor e a receptividade do povo, característica evidente em gerações e povos nascidos na parte Sul do hemisfério.

 

ONDE SE HOSPEDAR EM MIAMI BEACH

 

Veja outras ofertas de hotéis em Miami e res erve agora! >

 

Miami Beach Resort and Spa, Mid Beach, Miami, Estados Unidos
Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Miami Beach Resort and Spa - 3 estrelas - Conceito: Bom 7,1 (10.269 avaliações)

4833 Collins Avenue, Mid Beach, Miami, Estados Unidos

 

A uma volta de 10 minutos do centro de Miami, este resort aconchegante está situado no distrito de Mid Beach e oferece praia privativa, estacionamento com manobrista e internet wireless gratuita. Apenas uma curta volta da costa, está localizado perfeitamente para aqueles buscando um retiro na beira da praia. 

 

Este contemporâneo resort localiza-se no centro de Miami e possui várias facilidades, incluindo salas de reuniões, massagem e salão. Uma equipe profissional está disponível o dia inteiro. 

 

Quartos no Miami Beach Resort and Spa são contemporâneo e aconchegante com facilidades modernas incluindo um banheiro privativo. 

 

Bar aconchegante do Miami Beach Resort and Spa oferece um menu variado de drinks, e restaurante serve culinária local. Para aqueles com dia de passeio planejado, o resort fornece almoços para viagem. 

 

Por que não pegar um jet ski para explorar a região litorânea. Centro de Convenções de Miami Beach está a apenas dez minutos dirigindo do resort.

 

RESERVE AGORA! >

 

Veja outras ofertas de hotéis em Miami e reserve agora! >

 

Grand Beach Hotel Miami Beach, Mid Beach, Miami, Estados Unidos
Imagem: divulgação/Detecta Hotel

Grand Beach Hotel Miami Beach - 4 estrelas - Conceito: Muito bom 8,4 (7.560 avaliações)

4835 Collins Avenue, Mid Beach, Miami, Estados Unidos

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Miami, este hotel calmo está localizado no distrito de Mid Beach e oferece praia privativa, piscina descoberta e jacuzzi. Somente uma curta caminhada da costa, está situado perfeitamente para aqueles buscando um retiro na beira da praia. 

 

Este sofisticado hotel localiza-se no centro de Miami e oferece várias facilidades, incluindo estacionamento com manobrista, internet wireless gratuita e serviço de quarto 24 horas. Comodidades de fitness são fornecidas, e viajantes podem fazer uso do serviço de aluguel de bike do hotel. 

 

Os quartos calmos fornecem ipod docking, geladeira e sofá-cama, além de vista para o oceano. Todos possuem um banheiro privativo com roupão e comodidades. 

 

Restaurante do hotel serve culinária local e um café da manhã diário em um ambiente estiloso. Os hóspedes que procuram se socializar, podem fazer proveito do bar, localizado no interior do hotel. 

 

O Aeroporto Internacional Fort Lauderdale Hollywood fica a menos de 35 minutos de carro Grand Beach Hotel Miami Beach. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos de Porto de Miami, de Pavilhão American Airlines e de Ocean Drive.

 

RESERVE AGORA! >

 

Veja outras ofertas de hotéis em Miami e reserve agora! >

 

Catalina Hotel & Beach Club, City Center, Miami, Estados Unidos
Imagem: divulgação/Booking.com

Catalina Hotel & Beach Club - 3 estrelas - Conceito: 6,8 (11.086 avaliações)

1732 Collins Avenue, City Center, Miami, Estados Unidos

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Miami, este hotel moderno está localizado no distrito de South Beach e tem piscina na cobertura, internet wireless gratuita e praia privativa. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de New World Center e de Centro de Convenções de Miami Beach. 

 

Catalina Hotel & Beach Club tem uma recepção 24 horas, além de serviço de transporte gratuito, check-in/check-out expresso e serviço de quarto 24 horas. Para sua maior conveniência, possui aluguel de bicicleta gratuito, estacionamento com manobrista e café. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Miami. 

 

Cada quarto moderno em Catalina Hotel & Beach Club vem com mini bar e TV a cabo/satélite, e os banheiros tem chuveiro e roupões de banho. Todos oferecem sala de estar no quarto, internet wireless e aquecedor. 

 

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Catalina Hotel & Beach Club e jantar pratos asiática no restaurante. Como alternativa, a região fornece diversos bares e restaurantes servindo uma variedade de culinárias diferentes. 

 

A localização do hotel permite ao hóspede chegar a muitas atrações locais a pé. Os funcionários atenciosos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Miami.

 

RESERVE AGORA!

Veja outras ofertas de hotéis em Miami e reserve agora! >

 

  

 

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode