Sleep Connection Manaus inaugura hotel de descanso rápido no aeroporto

21/11/2016 17:51

por infomações Diário do Turismo (Agências com Edição do DIÁRIO)
O hotel, que iniciou as operações no dia 10 deste mês, conta com 12 suítes e oferece aos hóspedes serviços como água quente, camas queen e acesso a cadeirantes (Foto: Infraero)

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Neste mês de novembro, os passageiros do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) passaram a contar com um novo espaço para descanso. A empresa Sleep Connection Manaus inaugurou no terminal um hotel de descanso rápido, localizado no terraço do terminal de passageiros, próximo à praça de alimentação. O estabelecimento conta ainda com pré-atendimento no saguão de desembarque do aeroporto manauara.

Encontre mais ofertas de hotéis em Manaus e reserve agora! >>

O hotel, que iniciou as operações no dia 10 deste mês, conta com 12 suítes e oferece aos hóspedes serviços como água quente, camas queen e acesso a cadeirantes. O atendimento é 24 horas e o cliente não precisa sair do aeroporto.  A nova facilidade tem o valor a partir de R$ 29 reais por hora.

A disponibilidade desse serviço é um diferencial importante, visto que é crescente a chegada de clientes em voos domésticos buscando as opções de voos internacionais via Manaus, o que requer maior tempo de permanência no terminal”, afirmou o gerente de Negócios Comerciais, Aldecir Lima.

Está é a primeira vez que recebemos um negócio desse modelo em nosso aeroporto. Com isso, esperamos oferecer cada vez mais soluções que beneficiem os passageiros, tornando suas viagens mais confortáveis”, destacou o superintendente do Eduardo Gomes, Usiel Vieira.

Encontre mais ofertas de hotéis em Manaus e reserve agora! >>

Veja a seleção dos melhores hotéis em Manaus feita pela Detecta Hotel



Tropical Manaus - 5 estrelas - Conceito: 6,9 (com base em 2.940 avaliações de hóspedes)

Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra, Manaus, AM, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Manaus, este resort está situado no distrito de a Zona Oeste de Manaus e tem quadra de tênis ao ar livre, internet sem fio gratuita e sauna. Este resort fornece aos hóspedes piscina infantil, serviço de quarto 24 horas e piscina descoberta.

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm mesa de trabalho, internet wireless e banheiro privativo.

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Tropical Manaus e degustar culinária internacional no restaurante.

O Tropical Manaus está localizado a menos de 10 minutos dirigindo do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar passeios e viagens turísticas em Manaus.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora!
 


Go Inn Manaus - 2 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 1.239 avaliações de hóspedes)
Rua Monsenhor Coutinho, 560, Centro, Manaus, AM, Brasil

 A uma volta de 10 minutos do centro de Manaus, este hotel moderno está localizado no distrito de Sul de Manaus e oferece recepção 24 horas, centro de negócios e playground. A uma curta caminhada do Teatro Amazonas, fornece quartos confortáveis equipados com banheiro privativo, TV de tela plana e mini bar.

O hotel possui 215 quartos reformados recentemente. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o bem estar enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Manaus.

Go Inn Manaus possui quartos espaçosos equipados com chuveiro e aparelho de DVD, e todo o necessário para garantir uma estadia confortável.

O restaurante do hotel é uma opção ideal para aqueles que esperam comer no local.

O hotel tem uma localização ótima, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. Está a menos de 20 minutos de carro da Arena Amazônia, de Ponte Rio Negro e do Parque Municipal do Mindu.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora!
 


InterCity Premium Manaus - 4 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,8 (com base em 772 avaliações de hóspedes)
Rua Professor Marciano Armond, 544, Adrianópolis, Manaus, AM, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Manaus, este hotel moderno está localizado no distrito de a Zona Central Sul de Manaus e tem recepção 24 horas, serviço de quarto 24 horas e salas de reuniões. Situado a 10 minutos a pé do Museu do Índio.

As instalações do hotel incluem serviço de lavanderia, armazenamento de bagagem e cofre. Centro de fitness está disponível aos visitantes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Manaus.

InterCity Premium Manaus possui quartos espaçosos equipados com mini bar, chuveiro e TV a cabo/satélite, e todo o necessário para garantir uma estadia confortável. Todos oferecem uma suíte com secador de cabelo.

Saboreie um drink relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Café da manhã diário é servido sob solicitação.

O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes fica a menos de 25 minutos de carro do hotel. Está a menos de 20 minutos de carro de Ponte Rio Negro, do Mercado Municipal Adolpho Lisboa e da Arena Amazônia.

Verifique disponibilidade e preço - Reserve agora!
 

Encontre mais ofertas de hotéis em Manaus e reserve agora! >>

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode