Singapore Airshow 2020 programado para ocorrer na próxima semana

09/02/2020 09:35

Cingapura sediará o Singapore Airshow 2020 na próxima semana, de 11 a 16 de fevereiro. O evento ocorrerá no  Centro de Exposições Changi de Cingapura .

por redação (Fonte: asiatraveltips.com - 12Go) GetYourGuide
Foto: 50SKYSHADES - aviation news/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - O Singapore Airshow
é um evento bienal, com as exibições voadoras sendo a atração principal. Espera-se que desta vez mais de 50.000 participantes do comércio e 60.000 visitantes do dia público venham ver as exibições realizadas por três países.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Cingapura >

A equipe de acrobacias da Força Aérea do Exército de Libertação Popular da China Ba Yi se apresentará pela primeira vez em Cingapura .

Haverá exibições do F-35B Joint Strike Fighter do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e do F-22 Raptor das Forças Aéreas do Pacífico dos Estados Unidos e Stratofortress B-52.

Cingapura será representada pela equipe de exibição aérea integrada da Força Aérea da República de Cingapura de um avião de caça F-15SG e dois helicópteros de ataque AH-64D.

O Sr. Leck Chet Lam, diretor administrativo da Experia Events, organizador do Singapore Airshow, disse: “A exibição voadora no Singapore Airshow é sempre um destaque para todos os visitantes. A formação deste ano de favoritos familiares e novas equipes e aeronaves voando pela primeira vez no segmento aéreo do Singapore Airshow 2020 deve aumentar a expectativa e a empolgação de mais uma impressionante montra!

Visto em Cingapura

Brasileiro ou cidadão de qualquer país da América Latina, Portugal ou Espanha não há necessidade de visto para fazer turismo em Cingapura.

Mesmo não havendo a necessidade de visto, para poder entrar como turista em Cingapura, as autoridades de lá exigem (pré-requisitos para a entrada):

  • Um passaporte válido com no mínimo 6 meses de validade.
  • Prova de que você tem dinheiro suficiente para permanecer em Cingapura.
  • Passagem de volta ou que comprove sua continuação da viagem para outro país.
  • Certificado de vacinação contra Febre Amarela para aqueles que nos 6 dias anteriores a viagem a Cingapura estiveram em um país no qual a febre amarela é considerada doença endêmica (Cingapura inclui o Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela neste grupo).

O visitante que não está na lista de países isentos, pode solicitar um visto através do site do iVisa. Solicitar visto >

Como chegar

Se Cingapura está na lista de desejos do viajante, saiba que existe companhias aéreas que realizam voos (partindo de São Paulo) para o país com conexões, são elas: Qatar Airways e KLM.

PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >


Transporte de Bangkok para Cingapura



Jetstar (classe econômica)
Partida: 14:35 do BKK Suvarnabhumi Airport, Bangkok
Chegada: 18:05 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 229 - COMPRAR BILHETE >

Jetstar (classe econômica)
Partida: 21:20 do BKK Suvarnabhumi Airport, Bangkok
Chegada: 00:50 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 249 - COMPRAR BILHETE >

Jetstar (classe econômica)
Partida: 09:20 do BKK Suvarnabhumi Airport, Bangkok
Chegada: 12:55 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 249 - COMPRAR BILHETE >

Ver todas as partidas, horários e preços atualizados >

Outros destinos:

De Malacca para Cingapura >

Hotéis recomendados em Cingapura


Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Cingapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles.

VER OFERTAS >


Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Cingapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Cingapura >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode