Sing Buri preserva lenda dos bravos heróis tailandeses em Bang Rachan

04/01/2024 09:41

A província de Sing Buri é rica em folclore e famosa pelos bravos heróis de Bang Rachan, que defenderam o exército birmanês contra enormes probabilidades. Dá a Sing Buri uma grande importância histórica, e há muitas atrações que preservam as lendas dos dias passados.

por redação (com informações da tatnews.com e 12Go Asia)
Sing Buri Province, Tailândia - Crédito da foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Os heróis de Bang Rachan eram famosos por seu campo de autodefesa, que defendia o exército birmanês com apenas alguns soldados e civis. Pergunte a qualquer tailandês, e eles conhecerão a história como ensinada nas escolas desde tenra idade.

Sing Buri não costuma chegar a muitos itinerários, no entanto, depois de alguns dias aqui, os visitantes encontram um lado diferente da Tailândia que pode ser difícil de ver em áreas mais turísticas. Aqui estão apenas algumas razões pelas quais.

Um mercado vintage em Bang Rachan leva os visitantes de volta a esses dias de glória de uma maneira que poucas atrações conseguem. O mercado retro de Bang Rachan foi aberto em 2016 para preservar a importância histórica de Bang Rachan usando a construção, roupas, ferramentas e configurações de época, pois até os fornecedores se vestem exatamente como as pessoas daquele período. Os visitantes também são convidados a alugar suas próprias roupas tailandesas com vários estilos para escolher. Dessa forma, eles podem tirar fotos no cenário histórico do mercado ou com os 'guerreiros' do ator guardando o portão fictício de Bang Rachan.



No Museu Nacional Buri

A história antiga da província vive no Museu Nacional In Buri, dentro do templo de Wat Bot, criado em 1940, por um abade de alto escalão do templo. Os itens exibidos incluem belas cerâmicas tailandesas e chinesas, instrumentos musicais tradicionais tailandeses, exibições de teatro folclórico, teares e redes de pesca tradicionais, que dão uma olhada interessante nos estilos de vida locais anteriores. (Crédito da foto acima: asiantravelroutes.com)

Maenam Noi Kiln em Wat Phra Prang

A cidade antiga de Ban Khu Mueang apresenta um sítio arqueológico de uma comunidade antiga do período Dvaravati, com os artefatos mais significativos preservados no Museu Nacional In Buri. Enquanto os restos antigos do Maenam Noi Kiln em Wat Phra Prang já foram parte dos maiores locais de fabricação de cerâmica do Sião, restos de cerâmica feitos aqui foram encontrados em lugares distantes, mostrando a antiga importância do local. O forno começou a operar por volta dos anos 1400 e, acredita-se, interrompeu as operações no final do século XVII .

O primeiro templo de qualquer lista de visitantes deve ser Wat Phra Non Chak Sri Worawihan, pois é um templo especial na província de Sing Buri. Foi construída há quase 500 anos e abriga uma das maiores estátuas de Buda reclinadas da era Sukhothai na Tailândia. Os visitantes podem prestar respeito a outras divindades; como Guan Yin, Luangpho To e mais. Fora deste templo, uma árvore Sal gigante, que é reverenciada por muitos budistas, produz flores deslumbrantes que florescem na frente do templo. (Foto acima: Bangkok Post/reprodução))



Tanga Wat Pikul

Tanga Wat Pikul é outro templo famoso de Sing Buri, com uma das maiores estátuas de Buda na Tailândia, a uma altura de 42 metros. O interior da estátua é uma mistura de concreto e a decoração de um belo mosaico dourado natural. A maioria das pessoas na província é realmente fiel a esta estátua. Há também uma grande estátua de Ganesh dentro do templo, onde as pessoas podem usar uma ponte para atravessar o lago e prestar respeito ou fazer mérito.

Todos os visitantes também podem aprender mais sobre a importância do búfalo tailandês no Centro de Conservação Khwai Thai Khao Ngam , um centro educacional e santuário para búfalos indesejados. (Foto acima:
Amazing Thailand/reprodução)

  

Wat Phra Prang

Sing Buri também tem várias ruínas fascinantes do templo que certamente agradarão qualquer amante da história. Estes incluem Wat Phra Prang, Wat Amphawan, Wat Sawang Arom, Wat Suthawat, Wat Kradang Nga Buppharam, Wat Kudithong e Wat Bot, para citar apenas alguns.

E por fim, os visitantes devem reservar um tempo, sempre que possível, para conhecer os locais de Sing Buri, conhecidos por serem especialmente calorosos e acolhedores. Em geral, os habitantes locais veem estrangeiros suficientes para não se deixar intimidar por estrangeiros, mas não o suficiente para se cansarem dos turistas. Com fácil acesso a partir de Bangkok, agora é o momento perfeito para começar a planejar uma visita a Sing Buri em sua próxima viagem à Tailândia Central.

Transporte de Bangkok para Sing Buri Hotel Transfer



Rotas de transportes de/para

De Sing Buri Hotel Transfer

Para Sing Buri Hotel Transfer

Voltar

Formula 1

Seguro Viagem Asia
Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode