Siem Reap irá obter seu primeiro santuário de vida selvagem, aquário até 2021

29/08/2020 13:42

No mês de junho, Siem Reap, Tailândia deu inicio em 2019 a construção do ambicioso Wildlife Park e Aquarium.

por redação (com informações da 12Go Asia) - GetYourGuide
Foto: reprodução/Cambodia Expats Online

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Este projeto é o primeiro passo em um plano mais global de transformar Siem Reap em um destino de classe mundial para os turistas que procuram experimentar a fauna exótica.

Ver vídeo | Siem Reap City, Camboja https://youtu.be/Onk6TXT1q8M

O projeto é financiado por um consórcio de investidores do Camboja, Japão e Estados Unidos. Ele será composto por um parque de vida selvagem e um aquário que ocupará 100 hectares no distrito de Sout Nikom, ao longo das margens do Lago Tonle Sap. Habitats naturais de alta qualidade para a fauna terrestre da Ásia, seja resgatados ou criados em cativeiro, serão criados no parque.

A construção do parque será realizada em três fases. Depois que o parque estiver concluído, espera-se que ele estenda potencialmente a permanência dos visitantes em Siem Reap em pelo menos um dia inteiro. A primeira fase custará US$ 18 milhões e deverá entrar em operação em maio de 2021. Espera-se que a primeira fase faça com que os visitantes estendam sua estadia em Siem Reap pelo menos por meio dia.

113 atividades turísticas esperando por você em Siem Reap, Camboja >

O parque se tornará a segunda atração turística mais importante em Siem Reap, depois do culto ao Complexo Arqueológico de Angkor, e ajudará a impulsionar a receita do turismo. Ele proporcionará uma experiência orientada para a família para os visitantes e atrairá para a província mais turistas viajando como uma família com crianças mais novas no reboque.

Como chegar a Siem Reap, Camboja

Não há voos diretos das principais capitais brasileiras para Siem Reap, mas voos com algumas conexões. Em geral, a chegada à Ásia acontece em grandes hubs do continente, como em Bangkok, na Tailândia. O viajante pode embarcar em São Paulo pelas companhias Qatar Airways ou KLM para Bangkok.

Pesquisar passagem com a Qatar Airways >

Pesquisar passagem com a KLM >


Depois de desembarcar no continente asiático você pode voar direto para Siem Reap de várias localidades, saindo de Bangkok. Essa, portanto, seria a maneira mais rápida - e não tão cara - de acessar a cidade do Camboja. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Transporte de Bangkok para Siem Reap

Rotas populares

De Siem Reap Para Siem Reap
Siem Reap → Phnom Penh Phnom Penh → Siem Reap
Siem Reap → Bangkok  Ho Chi Minh → Siem Reap 
Siem Reap → Sihanoukville Sihanoukville → Siem Reap
Siem Reap → Battambang Battambang → Siem Reap
Siem Reap → Ho Chi Minh Chiang Mai → Siem Reap

Hotéis em Siem Reap, Camboja
Ver os mais recomendados por viajantes

Sokha Angkor Resort
5 estrelas | Ótimo, 9.0 (3.370 avaliações)
National Road No 6 & Sivatha Street Junction, Siem Reap City Centre, Siem Reap, Camboja

Este resort elegante está localizado no distrito de Siem Reap City Centre e tem mordomo, piscina de água salgada e piscina com cascata. Quartos têm ar condicionado e conexão Wi-Fi é fornecida sem taxas.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar uma bebida. As opcões de relaxamento incluem sauna, hidroterapia e jacuzzi. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Siem Reap.

Quartos no resort incluem máquina de café, cesta de frutas complementar e chuveiro de teto. As facilidades de luxo disponíveis incluem TV de tela plana com TV a cabo/satélite como também roupa de banho luxuosa e roupa de cama luxuosa. Chinelos, conversores/adaptadores de voltagem e menu de travesseiros estão disponíveis.

Servindo cozinha japonesa, o restaurante do Sokha Angkor Resort oferece um ambiente elegante para uma refeição saborosa. Como alternativa, há uma seleção de opções de jantar na região. Almoço, chá da tarde e jantar são servidos no café relaxante do resort.

Sokha Angkor Resort tem uma localização privilegiada na cidade de Siem Reap, a só dez minutos de caminhada de Angkor National Museum e de Angkor Night Market. Sua localização central permite fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VER OFERTAS >

Tara Angkor Hotel
4 estrelas | Ótimo, 9.0 (6.317 avaliações)
Vithei Charles De Gaulle (Road to Angkor Wat), Siem Reap City Centre, Siem Reap, Camboja

Este hotel está localizado no distrito de Siem Reap City Centre e tem internet sem fio gratuita, jacuzzi e sauna. Oferece uma academia, piscina descoberta, piscina e centro de beleza.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar onde podem tomar um drink. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como piscina infantil e atividades supervisionadas para crianças. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Siem Reap.

Os quartos do hotel foram renovados em 2011 e oferecem banheira de hidromassagem, utensílios para fazer chá e café e geladeira. Todos oferecem filmes (sob solicitação), aparelho de DVD e internet wireless.

O restaurante premier do hotel fornece uma experiência estilosa com uma seleção de pratos asiática e européia para saborear. Para aqueles que preferem comer fora, há uma variedade de opções nas redondezas da propriedade.

Tara Angkor Hotel está perto de atrações famosas em Siem Reap, como Angkor National Museum a momentos da propriedade. Sua localização central oferece fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VER OFERTAS >

Angkor Pearl Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8.8 (2.927 avaliações)
Tapoul village Svay dangkum, Taphul Village Area, Siem Reap, Camboja

A poucos minutos do centro de Siem Reap, este hotel está situado no distrito de Siem Reap City Centre e oferece piscina, internet sem fio gratuita e estacionamento com manobrista. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel possui 45 quartos reformados recentemente. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com agendamento de passeios e compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Siem Reap.

Os viajantes do Angkor Pearl Hotel podem relaxar no quarto estiloso que tem internet wireless, garrafa de água e banheira. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para hóspedes que preferem jantar fora, a vizinhança oferece diversos bares e restaurantes com uma seleção de culinárias diferentes.

Perfeitamente situado no coração de cidade, o hotel é perto de muitos bares e clubes. Angkor Night Market, Psah Chas e Pub Street estão a menos de vinte minutos a pé do local.

VER OFERTAS >

Prince D'Angkor Hotel and Spa
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (2.850 avaliações)
Sivatha Boulevard, Old French Quarter, Siem Reap, Camboja

Este hotel aconchegante está localizado no distrito de Siem Reap City Centre e tem internet wireless gratuita, piscina de água salgada e jacuzzi. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Uma variedade de serviços personalizados estão disponíveis para os hóspedes do Prince D'Angkor Hotel and Spa, como estacionamento com manobrista, serviço de quarto 24 horas e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com agendamento de passeios e compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Siem Reap.

Prince D'Angkor Hotel and Spa possui quartos equipados com máquina de café, mini bar e TV de tela plana, e todo o necessário para garantir uma estadia confortável. Cada fornece um banheiro privativo com chinelos, roupões de banho e secador de cabelo.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Como alternativa, há uma ampla seleção de restaurantes internacionais por perto. Toda manhã café da manhã buffet é servido na sala de jantar.

Prince D'Angkor Hotel and Spa está perto de atrações em Siem Reap, como Angkor Night Market e Central Market a momentos da propriedade. Sua localização central oferece fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Siem Reap, Camboja >

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode