Sheraton Reserva do Paiva (PE) sela parceria com clube de golfe vizinho

03/12/2016 19:27

por redação Hôtelier News

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Sheraton Reserva do Paiva
, localizado em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, preparou uma novidade para seus clientes amantes da prática de esportes. O empreendimento acaba de selar uma parceria com o Caxangá Golf & Country Club, que atenderá os clientes instalados no hotel e que sejam praticantes do golfe.

Dessa maneira, os clientes hospedados no Sheraton podem utilizar a estrutura do cluba de golfe que tem 63 hectares de área.

 

O mesmo espaço oferece também estrutura para a prática de hipismo, tênis e tiro. O espaço também tem piscinas, playground, salão de jogos e dois restaurantes.

Conheça mais sobre o Sheraton Reserva do Paiva e reserve agora

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center - Conceito: Ótimo (com base em 325 avaliações de hóspedes)
Avenida A, 4 - Quadra F1 - Lote 4A3, Reserva do Paiva, Santo Agostinho, Cabo de Santo Agostinho, Brasil

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center possui 298 quartos , uma piscina. Este hotel fornece aos hóspedes salas de reuniões, porteiro e armazenamento de bagagem.

O restaurante do hotel (foto) é uma opção conveniente para aqueles que querem comer no local. A noite, visitantes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Hotel também fornece café da manhã diariamente.

O Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre fica a menos de 25 minutos de carro Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center.

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode