Sheraton Reserva do Paiva (PE) homenageia cultura espanhola com cardápio de harmonizado

03/05/2017 21:13

Compare Seguro Viagem >>

   

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - No dia 5 de maio o  Sheraton Reserva do Paiva (PE)
realiza sua Wine Dinner (Noite do Vinho) com o que há de melhor na gastronomia espanhola e no vinho: a harmonização. Para a ocasião, o hotel recebe a sommelière Patrícia Brentzel que faz uma seleção de vinhos a partir do cardápio estruturado pelo chef Fernando Fonseca.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

A atração terá como principais opções especiarias como lula, camarão, peixe dourado, empanada com cogumelo, aspargos, queijo de cabra, filé de raquete angus, arroz de paella, banana caramelizada com nozes, mel e canela. Tais opções devem ser acompanhadas por vinhos Marqués de Riscal Rueda, Marqués de Arienzo Crianza, Marqués de Riscal  Reserva, Marqués de Riscal Gran Reserva.

A noite fica disponível para hóspedes e frequentadores do restaurante no hotel.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis! >>

Sobre o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center | Ótimo 9.2 (672 avaliações de hóspedes)
Avenida A, 4 - Quadra F1 - Lote 4A3, Reserva do Paiva, Santo Agostinho, Cabo de Santo Agostinho, PE, Brasil

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center possui 298 quartos, uma piscina. Este hotel fornece aos hóspedes salas de reuniões, porteiro e armazenamento de bagagem.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para aqueles que querem comer no local. A noite, visitantes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Hotel também fornece café da manhã diariamente.

O Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre fica a menos de 25 minutos de carro  Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center .

  

       

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode