Sheraton Grand Rio lança quarto temático inspirado no filme "Cegonhas"

27/09/2016 13:24

por redação Hôtelier News
O quarto está disponível desde o último dia 17
Imagem: Divulgação/HochMuller Comunicação/Elipe Panfili
 
Jacytan Melo Passagens - Valendo-se da proximidade com o Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12, o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort acaba de lançar um quarto temático inspirado no novo filme infantil da Warner, Cegonhas, que estreou este mês no Brasil.
 
O apartamento tem teto, paredes e objetos forrados com lã de vidro que reproduzem nuvens, num ambiente projetado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise. A ideia é levar os hospedes para dentro da história sobre os desafios das cegonhas para entregar os bebês. 
 
Segundo o arquiteto especialista em projetos temáticos, a ideia é criar uma cenografia provisória mas que traga o universo lúdico do longa para a realidade. 
 
O apartamento acomoda dois adultos e duas crianças de até 12 anos e está disponível desde 17 de setembro.
 
Conheça mais sobre o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e se hospede agora!
 
 
Sheraton Grand Rio Hotel & Resort - 5 estrelas - Conceito: Muito bom 8,3 (com base em 769 avaliações de hóspedes)
Avenida Niemeyer 121 - Leblon, Rio de Janeiro, Brasil
 
Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
 
Uma das principais opções em Rio de Janeiro. Esta acomodação está a 1 minuto de caminhada da praia. Este resort 5 estrelas exclusivo e recém-renovado está situado à beira-mar, na badalada praia do Leblon, na Zona Sul do Rio. No Sheraton Grand Rio, você pode desfrutar da área da piscina recém-projetada com uma paisagem nacional exuberante, que inclui um grande deck e uma banheira de hidromassagem com vista do mar. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível em todo o hotel.
 
Você também pode jogar golfe no Clube de Golfe da Gávea, manter a forma na academia bem equipada, ou ainda relaxar no recém inaugurado Shine Spa. Para passeios turísticos, o famoso Cristo Redentor fica a 10 km de distância.
 
Na área da piscina, o Sheraton Grand Rio conta com a Churrascaria Casarão, que serve grelhados e um buffet variado. Você pode saborear pratos italianos no Restaurante Bene e relaxar no Dry Martini by Javier de Las Muelas, o bar moderno e inovador do hotel.
 
A Casa da Cachaça está situada na área da piscina, e oferece lanches requintados, caipirinhas especiais e coquetéis clássicos. No 26º andar, você encontrará o L'Etoile, um restaurante de culinária francesa com vista panorâmica do mar.
 
Os quartos de luxo do Sheraton Grand Rio foram renovados, são espaçosos, e apresentam uma decoração moderna com móveis contemporâneos. Todas as unidades possuem ar-condicionado e varanda privativa com uma vista deslumbrante da praia.
 
A Praia do Leblon fica a 1 km de distância, enquanto o Parque Nacional da Tijuca está situado a 3,4 km da propriedade. O Sheraton Rio está localizado a 16 km do Aeroporto Santos Dumont. O hotel pode organizar o serviço de transfer (aeroporto).
 
 

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode