Sheraton Grand Rio Hotel & Resort lança nova opção de day pass

30/06/2017 10:56

por redação Brasilturis Jornal - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
, o único resort da zona sul carioca, acaba de lançar um novo formato DayPass. Ideal para turista e até mesmo moradores do Rio, quem optar por esse presente poderá acessar a área de lazer, desfrutar de toda a infraestrutura do hotel com acesso direto à Prainha do Vidigal.

O DayPass prevê o uso da área de lazer das 9h às 18h, e inclui os seguintes benefícios como estacionamento, Sheratoons – recreação infantil, acesso às piscina, wi-fi, 20% de desconto nas quadras de tênis*, 20% de desconto nos serviços do SPA*, 20% de desconto no buffet de almoço* e locker na área da piscina*.

Mais detalhes sobre o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort
4 estrelas | Conceito: Muito bom 8.4 (2.834 avaliações de hóspedes)
Avenida Niemyer, 121, Leblon, Rio de Janeiro, Brasil

Feriado ou fim de semana prolongado! Só de pensar nessas opções, todo viajante já se anima! O Sheraton Grand Rio Hotel & Resort inspira o desejo de que chegue logo o feriadão. Com acesso direto à praia e variadas opções gastronômicas, o hotel é perfeito para um período de descanso prolongado, com muito conforto e muita diversão.

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel sofisticado está situado no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro e tem quadra de tênis ao ar livre (foto), piscina e jacuzzi. É ideal para famílias à procura de férias na praia.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar tomar uma bebida. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias grandes e pequenas serviços como clube para crianças e piscina infantil. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

Os quartos oferecem uma decoração elegante e facilidades 5 estrelas. Todos têm espaçoso closet, banheiro privativo e mini bar.

Com restaurante próprio que serve culinária local, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort oferece aos hóspedes tudo que eles precisam para um fim de tarde no hotel. Serviço de quarto está disponível dia e noite, e uma grande variedade de opções de jantar podem ser encontradas por perto.

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort tem uma localização privilegiada na cidade de Rio de Janeiro, a apenas poucos minutos de caminhada da Praia do Leblon. Estacionamento com manobrista está disponível para motoristas, ou serviço de transporte de e para o aeroporto pode ser organizado sob solicitação.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode