Shangri-La Sydney adota cartões chave de madeira

16/03/2020 08:33

por redação (com informações Hotelier News)
Foto: Shangri-La Hotel Sydney/reprodução

Vai viajar para Austrália? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
A onda plastic free se espalha pela hotelaria. Depois da Califórnia, outro bom exemplo vem do outro lado do mundo. O Shangri-La Hotel  Sydney (Austrália) trocou os cartões-chave de plástico por novos de madeira. A substituição acontece junto com a iniciativa de oferecer para os hóspedes a Ju st Water. A meta do projeto é reduzir em 360 mil o número de garrafinhas plásticas descartadas por ano.

Outra recente mudança sustentável adotada pelo hotel foi a introdução da tecnologia de reciclagem limpa de resíduos de alimentos Orca. O equipamento, segundo a rede asiática, evitou o descarte de 39,73 toneladas de resíduos em aterros sanitários nos últimos seis meses. Além disso, inibiu a emissão de 34,96 toneladas de gases de efeito estufa e 25,82 kg de gás metano na atmosfera.

Shangri-La: novos cartões são de florestas sustentáveis

Ao todo, 52 mil chaves feitas em plástico de hotéis vão para o lixo – e consequentemente para o meio ambiente – todos os anos. Os novos cartões-chave são originários de florestas sustentáveis, com uma taxa de crescimento de remoção de 2,4 para 1. Feitos de madeira e bambu, os cartões-chave incorporam um chip Rfid, gravado a laser, com logotipo e instruções leves e duráveis.

Sobre o Shangri-La Hotel Sydney

Shangri-La Hotel Sydney
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (13.854 avaliações)
176 Cumberland Street The Rocks , The Rocks, Nova Gales do Sul, Sydney, Austrália

Shangri-La Hotel Sydney possui vistas para Porto de Sydney, Ópera de Sydney e Ponte do Porto de Sydney, e também jacuzzi e piscina. Shangri-La Hotel Sydney está localizado em The Rocks, fornecendo uma variedade de bares e restaurantes a poucos metros de distância.

Hotel foi recentemente reformado e oferece tratamentos corporais, internet wireless gratuita e check-in/check-out expresso. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia, serviço de despertador e lavagem a seco estão disponíveis caso o hóspede necessite.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com TV de tela plana e mini bar. Também incluso são cofre no quarto, banheira e sala de estar no quarto.

Shangri-La Hotel Sydney está a 10 minutos caminhando de The Rocks e de Cais Circular. Muitas atrações locais estão nas proximidades.

Clientes que visualizaram Shangri-La Hotel Sydney também visualizaram:

Travelodge Hotel Sydney Wynyard
5 estrelas | Bom, 7,4
Reservar agora >
Grace Hotel Sydney
5 estrelas | Fabuloso, 8,9

Reservar agora >
Radisson Blu Plaza Hotel Sydney
5 estrelas | Ótimo, 9,2
Reservar agora >
Amora Hotel Jamison Sydney
5 estrelas | Ótimo, 9,0
Reservar agora >

Mais ofertas de hotéis em Sidney, Austrália >

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode