Shangri-La Hotel em Doha, no Catar, oferece Ferraris e Lamborghinis para os hóspedes

10/01/2018 19:26

Escrito por Leonardo Neves | Brasilturis Jornal* - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Os hóspedes do Shangri-La Hotel, em Doha, no Catar, terão a oportunidade de dirigir os carros mais luxuosos do mundo, em uma ação que se estende até dezembro de 2018, onde quem realizar reservas para as suítes Signature, executiva e Shangri-La terão disponíveis desde Ferraris a Lamborghinis, conforme a categoria do quarto reservado.

Os hóspedes das suítes Signature poderão escolher entre uma Maserati, um Lamborghini ou Ferrari. Quem optar por fazer reservas em suite Executiva, pode escolher entre um Audi 8, Mini Cooper e Lexus LX 570 S. Hóspedes da suíte Deluxe, tem direito a um Porsche Cayenne, ou Maserati Grand Turismo e Range Rover. Já os que reservarem a Shangri-La Suite poderão usufruir de uma Ferrari California, um Lamborghini Huracan, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/shangri-la-hotel-em-doha-no-catar-oferece-ferraris-e-lamborghinis-para-os-hospedes/

Mais detalhes sobre o Shangri-La Hotel Doha

Shangri-La Hotel Doha
5 estrelas | Excelente, 8.7 (com base em 32 opiniões)
Conference Centre Street, West Bay, P.O. Box 9282, Baía Oeste & Area Diplomatic , Doha, Qatar

Quando visitar Doha, sentir-se-á em casa no Shangri-La Hotel Doha, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. A somente 0 km do centro da cidade e a 15 km do aeroporto, esta propriedade 5-estrelas atrai um grande número de viajantes todos os anos. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

 

Shangri-La Hotels and Resorts tem fama pelos seus serviços de qualidade e staff amigável e Shangri-La Hotel Doha faz jus às expectativas. A propriedade oferece acesso a uma vasta gama de serviços, incluindo serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, limpeza diária, acessível a cadeiras de rodas.

 

Os hóspedes podem escolher entre 272 quartos, todos eles com a sua atmosfera de total paz e harmonia. Durante todo o dia poderá aproveitar a atmosfera relaxante de centro de fitness, sauna, piscina exterior, spa, massagem. Shangri-La Hotel Doha é uma escolha inteligente para quem viaja para Doha, oferecendo uma estadia livre de problemas.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode