Seu voo atrasou? Quais são seus direitos!

12/02/2019 12:52

por redação (com informações Passagens Promo) - Seguros Promo
Imagem: reprodução/ilustração

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Segundo a Anac, as companhias aéreas devem oferecer os seguintes serviços ao passageiro em caso de atraso de voo:

  • A partir de 1 hora: comunicação (internet, telefonemas, etc). A partir de 2 horas: alimentação (voucher, lanche, bebidas, etc).
  • A partir de 4 horas: acomodação ou hospedagem (se for o caso) e transporte do aeroporto ao local de acomodação.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Se você estiver no local de seu domicílio, a empresa poderá oferecer apenas o transporte para sua residência e desta para o aeroporto.

Consulte melhores preços de passagens das companhias aéreas encontrados nas últimas horas. Não perca as principais ofertas de passagens. >

Se o atraso for superior a 4 horas (ou a empresa já tenha a estimativa de que o voo atrasará esse tempo), ou houver cancelamento de voo ou preterição de embarque, a empresa aérea deverá oferecer ao passageiro, além da assistência material, opções de reacomodação ou reembolso.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. >

Pode ser novidade para você, mas muitos planos de Seguro Viagem possuem a cobertura de Gastos por atraso de Voo. Seu objetivo é reembolsar o segurado com o valor das despesas com hospedagem, traslado, alimentação, e até gastos telefônicos, decorrentes do atraso de embarque superior a 6 horas.

Sobre o Passagens Promo

O Passagens Promo tem sede em Belo Horizonte e trabalha com a venda de passagens aéreas promocionais de diversas companhias aéreas nacionais e internacionais. A empresa faz a ponte entre cliente e a companhia áerea, trazendo mais opções e comodidade para o viajante.

Passagens Promo está no mercado há 3 anos e a empresa faz parte do grupo Belevitur, que atua no segmento do turismo a cerca de 50 anos. A cada ano, mais pessoas têm viajado com o Passagens Promo!

Graças ao ótimo atendimento e os preços promocionais imbatíveis de passagens aéreas, o Passagens Promo embarca, em média, 25 mil passageiros por mês.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode