Seu destino é Pernambuco? Saiba onde se hospedar no Recife, a Veneza Brasileira

28/09/2023 07:35

 

A maioria dos hotéis e pousadas em Recife estão localizados na Praia de Boa Viagem.

 

por redação (com informações Detecta Hotel)

Crédito da foto: wallpapercave.com

 

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Quem chega ao Recife, capital do estado de Pernambuco, vai encontrar uma boa estrutura de hotéis e pousadas para hospedagem com valores variados, dependendo da escolha da categoria do hotel.

 

A maioria dos hotéis e pousadas estão localizados, na Praia de Boa Viagem. Mas as opções não se resume somente na orla marítima. No centro do Recife também é possível encontrar bons hotéis, próximo a shopping, restaurantes e o comércio, com preços bastante convidativos.

 

Excursões e atividades turísticas no Recife

O que vai fazer no Recife?

 

Excursão a Maragogi

Mergulhe nas águas cristalinas das praias de Maragogi, um entorno natural perfeito para desconectar do mundo. Você poderá fazer um passeio de catamarã!

8 horas Português Excursões de um dia

 

Tour por Recife e Olinda

Conheça a origem e evolução das cidades de Recife e Olinda. Você passeará pelos lugares imprescindíveis dessa bela área do nordeste do Brasil.

10 horas Português Excursões de um dia

 

Excursão à praia dos Carneiros + Passeio de catamarã

Com esta excursão de Recife à praia dos Carneiros, você vai conhecer um entorno natural perfeito para relaxar. Além disso, fará um passeio de catamarã!
10 horas Português Excursões de um dia

 

 Excursão a Porto de Galinhas 

Conheça as incríveis praias de Porto de Galinhas, um belo paraíso tropical escolhido como o destino de praia preferido no Brasil.

10 horas Português Excursões de um dia

 

Excursão à praia de Gravatá

Com esta excursão saindo do Recife você conhecerá a praia de Gravatá, um lugar paradisíaco e inexplorado situado na "Terra das pisicinas naturais"!

10 horas Português Excursões de um dia

 

Excursão às praias de Cabo Santo Agostinho

Cabo Santo Agostinho é um paraíso natural onde você poderá realizar uma rota de buggy e desfrutar um passeio de catamarã. Vamos nessa?

8 horas Português Excursões de um dia

 

Excursão privada saindo de Recife

As praias de Maragogi, Carneiros e Porto de Galinhas ou a arquitetura de João Pessoa. Conheça os arredores de Recife em uma excursão privada com guia.

8h - 10h Português Excursões de um dia

 

Tour privado pelo Recife e Olinda

Venha descobrir os encantos do Recife e de Olinda com este tour privado. Você e seus acompanhantes terão um guia exclusivo para conhecer essas cidades.
10 horas Português Visitas guiadas

 

Excursão a Igarassu e Itamaracá

Com a excursão a Igarassu e Itamaracá saindo do Recife você aprenderá história, visitará praias paradisíacas e até uma ilha em apenas um dia. Vamos?
10 horas Português Excursões de um dia

 

Transfers em Recife

Serviço privado, porta a porta e pelo melhor preço. Um motorista irá esperar por si no aeroporto, no hotel ou onde quiser para levá-lo ao seu destino. Rápido e seguro.

 

  • Preço final Seguro, sem contratempos, de carro R$ 115,40* - Reservar >

Excursão a João Pessoa

Conheça João Pessoa, uma das cidades mais especiais da Paraíba. Você percorrerá seu centro histórico, suas praias e inclusive contemplará o entardecer em um lugar único.

12 horas Português Excursões de um dia

 

*Preços sujeito a alteração

 

 

HOTÉIS MAIS PROCURADOS NO RECIFE:

 

Hotel Enseada Aeroporto, Boa Viagem, Recife, PE - Foto: divulgação/Detecta Hotel

Hotel Enseada Aeroporto - Bom, 7,9 (45 avaliações de hóspedes)

Rua Marechal Juarez Tavora 462 Boa Viagem, Boa Viagem, Recife, Brasil  


Hotel Enseada Aeroporto tem quartos confortáveis, mobiliados para caber as necessidades de qualquer viajante.

 

O Hotel Enseada Aeroporto está situado a menos de 10 minutos dirigindo do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre. De carro, o hotel fica a apenas vinte minutos de atrações, tais como o Recife Shopping e a Sinagoga Kahal Zur Israel.

 

Mar Hotel Recife, Boa Viagem, Recife, Pernambuco - Foto: divulgação/Detecta Hotel

Mar Hotel Recife - 4 estrelas - Muito bom, 8,2 (1.154 avaliações de hóspedes)

Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, Recife, Pernambuco, Brasil

 

A uma volta de 10 minutos do centro de Recife, este hotel está situado em Boa Viagem, área nobre do Recife e oferece salão, serviço de lavanderia e serviço de quarto em horários limitados. É perfeito para famílias à procura de férias na costa.

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Os banheiros oferecem chuveiro e secador de cabelo.

 

Hóspedes podem começar o dia com um café da manhã toda manhã no Mar Hotel Recife.

 

Mar Hotel Recife possui uma localização privilegiada na cidade de Recife, a só dez minutos a pé de Praça Boa Viagem e da Praia de Boa Viagem. O Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre está a menos de 10 minutos de carro do hotel.

 

Recife Monte Hotel, Boa Viagem, Recife, PE - Foto: divulgação/Detecta Hotel

Recife Monte Hotel - 4 estrelas

Rua dos Navegantes, 363 - Boa Viagem, Boa Viagem, Recife, Pernambuco, Brasil  

 

O visitante gasta cerca de 15 minutos, indo de carro, ao centro de Recife. Este hotel está situado no bairro de Boa Viagem e oferece recepção 24 horas, salão e armazenamento de bagagem. Localizado a 10 minutos a pé de Praça Boa Viagem.

 

As facilidades do hotel incluem centro de negócios 24 horas, serviço de quarto e aluguel de carros. O day spa interno oferece tratamentos faciais e para o corpo.

 

Recife Monte Hotel fornece quartos espaçosos equipados com TV a cabo/satélite, cofre para laptop e mini bar. Todos os banheiros individuais têm secador de cabelo, chuveiro e banheira.

 

Hóspedes podem acordar um café da manhã toda manhã no Recife Monte Hotel.

 

A localização do Recife Monte Hotel permite ao hóspede acessar muitas atrações locais a pé. O Shopping Recife está a apenas dez minutos dirigindo do hotel. Outra boa atração é visitar o Parque Dona Lindu. Em finais de semana sempre acontece atrações musicais, teatrais e dança.

 

  

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Seguro Viagem Brasil
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode