Seu desejo é conhecer o continente asiático?

29/08/2023 10:24

 

Explorar as mais diversas belezas do Continente Asiático pode parecer um sonho distante e quase impossível, mas a Ásia nunca esteve tão próxima dos brasileiros nos últimos tempos. A cada ano novas rot as de voo estão sendo lançadas, facilitando a vida dos viajantes, muitas informações tem sido divulgadas através da internet e os preços, ao contrário do que muitos imaginam, estão cada vez mais acessíveis. Por isso, não perca tempo e aproveite o momento para embarcar. (Foto: Chanalai Garden Resort, Phuket,Tailândia/last-minut-dovolena.cz)

Em destaque - Preço incrível para férias curtas



Bangkok, Tailândia
Lebua At State Tower

5 estrelas | Ótimo, 9,0 (19.050 avaliações)
1055 Silom Road, Bang Rak, Bangkok, Tailândia

Situado em Silom, este hotel moderno fornece aos hóspedes piscina, internet wireless gratuita e sauna. Possui vistas para Chao Phraya River, e também para a cidade.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um lounge bar tomar um drink. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como serviço de babá e piscina infantil. Lebua At State Tower também fornece uma sala de fitness bem equipada.

Lebua At State Tower possui 100 quartos com ar condicionado equipados com tudo que há de essencial para garantir uma estadia confortável. Para hóspedes que desejam de cozinhar suas próprias refeições, cada quarto tem kitchenette equipada com geladeira, utensílios de cozinha e microondas.

Saboreie um drink relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Como alternativa, há uma vasta variedade de restaurantes internacionais na região.

Aqueles que estão viajando de carro podem se beneficiar do estacionamento privado gratuito no Lebua At State Tower. Hotel está a 20 minutos de Bangkok Folk Museum, de Taksin Bridge e de Si Lom.

Tem mais ofertas...



Siem Reap, Camboja
Central Suite Residence

4 estrelas | Excepcional, 9,8 (1.655 avaliações)
Sok San Road, Siem Reap City Centre, Siem Reap, Camboja

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Siem Reap, este hotel está localizado no distrito de Siem Reap City Centre e tem piscina descoberta, café e internet wireless gratuita. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar uma bebida. Serviços de conveniência incluem um check-in expresso e uma área para guardar bagagens.

Os quartos fornecem mini bar, utensílios para fazer chá e café e chinelos, além de vista para a cidade. Todos oferecem garrafa de água, mesa de trabalho e TV de tela plana.

Central Suite Residence localiza-se no coração de Siem Reap, com restaurantes, cafés e uma badalada vida noturna a poucos metros de distância. Sua localização central permite fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.



Kaohsiung, Formosa
Kung Shang Design Hotel

4 estrelas | Muito bom, 8,2 (696 avaliações)
No. 237, Linsen 1st Road, Sinsing District, Kaohsiung, Taiwan

Kung Shang Design Hotel está situado no centro de Kaohsiung e está a 10 minutos a pé de CartonKing Kaohsiung Station. Internet grátis está disponível dentro do hotel.

As instalações do hotel incluem café, check-in/check-out expresso e recepção 24 horas. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Kaohsiung.

Kung Shang Design Hotel fornece 58 quartos com ar condicionado equipados com tudo que há de essencial para garantir uma estadia confortável. Os banheiros possuem chinelos e chuveiro.

Com prato italiana e européia no menu, restaurante elegante do Kung Shang Design Hotel é uma ótima opção para aqueles que desejam comer próximo.

Hóspedes que estão viajando de carro podem aproveitar o estacionamento privado gratuito no Kung Shang Design Hotel. Ruifeng Night Market e Kaohsiung Museum of Fine Arts estão a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.



Bangkok, Tailândia
Chatrium Residence Sathon Bangkok

4 estrelas | Fabuloso, 8,6 (3.333 avaliações)
291 Soi Naradhiwas Rajanagarindra 24,, Yan Nawa, Bangkok, Tailândia

A uma volta de 10 minutos do centro de Banguecoque, este hotel moderno está situado no distrito de Silom e tem piscina descoberta, internet wireless gratuita e sauna. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este calmo hotel localiza-se no centro de Banguecoque e possui várias comodidades, incluindo check-in/check-out expresso, aulas de fitness e clube para crianças. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como serviço de babá e atividades supervisionadas para crianças.

Os quartos Chatrium Residence Sathon Bangkok oferecem kitchenette, geladeira e menu de travesseiros. Todos têm cozinha, chinelos e sala de jantar.

O menu do restaurante moderno do Chatrium Residence Sathon Bangkok fornece especialidade tailandesa, que pode ser servida no terraço externo. Café da manhã buffet é fornecido na sala de café da manhã ou entregue no quarto de hóspedes.

Situado somente a 10 minutos dirigindo de Patpong e de Chao Phraya River, o hotel fornece estacionamento privado gratuito. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar e organizar atividades em Banguecoque.



Seúl, Coreia do Sul
Shilla Stay Mapo

4 estrelas | Muito bom, 8,3 (1.843 avaliações)
83, Mapo-daero, Mapo-gu, Seúl, Coreia do Sul

Este hotel está situado no distrito de Mapo-gu e tem internet wireless gratuita, pacote all-inclusive e café. Está a apenas cinco minutos de caminhada de Gongdeok Subway Station (Line 5 & 6).

As facilidades do hotel incluem recepção 24 horas, porteiro e centro de exposições. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Seúl.

Shilla Stay Mapo tem 383 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável.

Aqueles que preferem comer no hotel podem aproveitar o restaurante do local, aberto para almoço e jantar. O serviço de quarto também é oferecido em horários limitados.

Localizado somente a 10 minutos dirigindo de Hongdae Area, de Gwanghwamun Plaza e de Gyeongbokgung Palace, o hotel oferece estacionamento privado gratuito. Cheonggyecheon e Namdaemun Gate estão a apenas 10 minutos de carro.



Taipei, Formosa
Gloria Prince Hotel Taipei

4 estrelas | Bom, 7,9 (1.508 avaliações)
Nº. 369 Linsen N. Road, Zhongshan District, Taipei, Taiwan

Este hotel moderno está localizado no distrito de Zhongshan District e oferece internet wireless gratuita, limousine e estacionamento com manobrista. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este hotel para não fumantes oferece uma variedade de cortesias, incluindo serviço de lavanderia e bagageiro. Centro de fitness está disponível àqueles que pretendem manter a saúde e o bem estar enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Taipei.

Os quartos Gloria Prince Hotel Taipei oferecem banheiro de mármore, menu de travesseiros e mini bar. Os banheiros possuem roupões de banho e chinelos.

Com foco em refeições chinesa, restaurante do Gloria Prince Hotel Taipei serve opções saborosas para almoço e jantar. Hóspedes podem optar jantar fora em um dos restaurantes da região.

Gloria Prince Hotel Taipei é uma base ideal para explorar Ximending, Taipei 101 e a Universidade Nacional da Tailândia, e também tudo o que a região tem a oferecer. O Taipei Songshan Airport está a menos de 10 minutos de carro do hotel.

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais > 

Voltar

Seguro Viagem Asia
Powered by 12Go system
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode