Serviços de mordomia e concierge garantem estada perfeita em hotéis de São Paulo

16/03/2017 16:07

por Natália Aguiar | B4T Comm
Imagens: Divulgação

Na rede Etoile Hotels, hóspedes são mimados por profissionais que fazem tudo para que a experiencia seja a mais perfeita possível

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! -
Imagine se hospedar em um hotel que se tem tudo à mão e mais um pouco? Como, por exemplo, ter uma pessoa à disposição do hóspede para fazer e desfazer malas, levar bandeja de café da manhã ou o jornal do dia no quarto, providenciar lavagem e secagem de roupa, reservar ingressos para a peça mais disputada da temporada ou alugar um helicóptero para um passeio pelos ares. Esses são apenas alguns dos serviços prestados pela mordomia e concierge disponível na rede Etoile Hotels, em São Paulo, reconhecida pela hospedagem de alto padrão na capital paulista.

Com dois hotéis upscale, localizados nos bairros nobres Jardins e Itaim Bibi, o Etoile aparece com uma das melhores opções para quem gosta de ser mimado mesmo quando em viagem, além de oferecer sofisticação e comodidade na medida certa. A rede ainda conta com o Whastapp do Mordomo, pensado para pessoas conectadas às últimas tecnologias.

Para fazer da estada um momento inesquecível, os profissionais que desempenham tais funções nos hotéis Etoile ainda são capazes de investigar as preferências dos clientes antes mesmo que a hospedagem aconteça. Tudo isso para que eles sejam surpreendidos em cada detalhe.

Como uma rede de hotéis de luxo, o serviço de mordomia e concierge não podia faltar, afinal, nosso público é constituído de pessoas de alto nível e, por isso, acostumadas a ter acesso às melhores coisas”, enfatiza Roberto de Abreu Pereira, diretor geral da rede.

O bom atendimento prestado por esses profissionais, que também estão baseados na recepção dos hotéis para dar as primeiras informações a quem chega e apresentar o empreendimento, é um dos motivos que faz com que a rede tenha tradição em receber hóspedes habitués. Afinal, quem não gosta de ter tudo na mão pelo menos de vez em quando?

Mimos – Além dos serviços de mordomia e concierge, a rede capricha nos agrados de boas-vindas, oferecendo tratamentos cinco estrelas a todos que chegam por lá. Exemplos disso são amenities específicos para adultos e crianças da marca Granado, menu de sabonetes e de travesseiros, e chocolates da marca premium Chocolat du Jour, que são colocados de lembrança na abertura de cama. Todos os mimos oferecidos são pensados para que o hóspede tenha uma experiência sofisticada, mas com todo o aconchego de um lar.

Room service, área de lazer com piscina e academia, restaurante com grande parte de seus produtos orgânicos, carta de vinhos selecionada, garagens amplas com serviço de manobrista completam a estrutura dos hotéis da rede Etoile.

Sobre a rede Etoile Hotels: Marco em serviço e hospedagem de alto padrão em São Paulo, a rede Etoile Hotels é conhecida por possuir alguns dos maiores e mais completos apartamentos da cidade, com até 182 m2, e todos têm varanda. Composta por duas unidades que se localizam nos bairros mais nobres da cidade – Jardins e Itaim – a Etoile Hotels tem infraestrutura e clima perfeitos para o hóspede se sentir em casa. Afiliada à Preferred Hotels & Resorts, coleção de sofisticados hotéis independentes, a rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.

Serviço:

Etoile Unidade Jardins >>

Etoile Unidade Itaim Bibi >>

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode