Sempigny: a menor e mais antiga subdivisão administrativa da França

14/01/2022 08:40

A cidade de Sempigny tem origem nos antigos povoados e vilas da Idade Média

por redação (com informações francethisway.com)
Crédito da foto: guide-tourisme-france.com


Olinda, PE, Brasil (VIII) - Sempigny é uma comuna francesa na região administrativa de Altos da França, no departamento de Oise. Estende-se por uma área de 4,4 km². Em 2018 a comuna tinha 792 habitantes.

Os edifícios sede das comunas ostentam em geral a divisa de França. A Comuna, de acordo com a lei francesa, é a menor e mais antiga subdivisão administrativa da França, tendo sua origem nos antigos povoados e vilas da Idade Média. (Crédito da foto abaixo: pl.wikipedia.org)

Lugares para visiar

Como chegar em Sempigny

Não existem voos partindo do Brasil para Sempigny. O viajante deve embarcar pela Airfrance/KLM e ou outras companhias aéreas, que mantém voos diários partem das principais capitais brasileiras com destino ao Aeroporto Internacional Charles de Gaulle.

Retome seus planos com os melhores voos. Compre passagens com desconto sem precisar ter milhas >

Hotéis em Sempigny



Ibis Budget Noyon
2 estrelas | Bom, 7.5 (430 avaliações)

Este hotel fica a apenas 2 km da cidade de Noyon, na região da Oise do norte da França. A propriedade oferece acomodações confortáveis e buffet de café da manhã. Todos os quartos do ibis Budget Noyon apresentam decoração simples e moderna. Estão equipados com banheiro privativo, TV via satélite e Wi-Fi gratuito. O estacionamento está disponível no local por um custo adicional. O ibis Budget fica perto do centro da cidade, onde você pode visitar a catedral. A propriedade fica a 1 hora de carro de Amiens.

VER OFERTAS >



Noviomagus
Excelente, 9.2 (14 avaliações)

O Noviomagus está localizado em Noyon. A propriedade oferece vista da cidade e fica a 39 km de Soissons. Esta casa de temporada dispõe de 1 quarto, cozinha com micro-ondas, TV de tela plana, área de estar e 1 banheiro com chuveiro. As toalhas e a roupa de cama são fornecidas. Há um lounge compartilhado na propriedade, e você pode fazer trilhas a pé e andar de bicicleta nas proximidades. A casa de temporada fica a 29 km de Compiègne e a 40 km de Saint-Quentin. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Paris Beauvais-Tille, a 84 km do Noviomagus.

VER OFERTAS >



Noviomagus II
Excelente, 8.5 (22 avaliações)

O Noviomagus II está situado em Noyon. A propriedade tem vista para a cidade e fica a 39 km de Soissons. Esta casa de temporada dispõe de 1 quarto, cozinha com micro-ondas, TV de tela plana, área de estar e 1 banheiro com chuveiro. Para sua comodidade, as toalhas e a roupa de cama são fornecidas. Depois de um dia de trilhas a pé ou de bicicleta, você pode relaxar no lounge compartilhado. Compiègne fica a 29 km da casa de temporada, enquanto Saint-Quentin está a 40 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle, a 71 km do Noviomagus II.

VER OFERTAS >



Manoir Saint Eloi
3 estrelas (Aguardando avaliações)
81 Boulevard Carnot, 60400 Noyon, Oise, França

Este hotel em Noyon encontra-se a dez minutos de Noyon Train Station. Fica a curta distância a pé de Noyon Cathedral. Os hóspedes podem desfrutar do sol no terraço ou tomar uma bebida no bar. Está disponível Wi-Fi gratuita para os hóspedes que quiserem manter-se online enquanto viajam. Manoir Saint Eloi apresenta 24 quartos, cada um equipado com Internet sem fios gratuita, casa de banho privativa e televisão de ecrã plano. Os quartos incluem ainda aquecimento, secretária e telefone. Os hóspedes podem começar o dia com um pequeno-almoço servido todos os dias no Manoir Saint Eloi. Para os hóspedes com excursões planeadas, o hotel oferece almoços embalados, se necessário. A localização da Manoir Saint Eloi permite fácil acesso a pé a uma série de atrações turísticas. Para aqueles que viajem de carro, o hotel fornece estacionamento privado gratuito no local.

VER OFERTAS >

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode