Sempigny: a menor e mais antiga subdivisão administrativa da França

24/06/2023 09:40

A cidade de Sempigny tem origem nos antigos povoados e vilas da Idade Média

por redação (com informações francethisway.com)
Crédito da foto: guide-tourisme-france.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Sempigny é uma comuna francesa na região administrativa de Altos da França, no departamento de Oise. Estende-se por uma área de 4,4 km². Em 2018 a comuna tinha 792 habitantes.

Os edifícios sede das comunas ostentam em geral a divisa de França. A Comuna, de acordo com a lei francesa, é a menor e mais antiga subdivisão administrativa da França, tendo sua origem nos antigos povoados e vilas da Idade Média. (Crédito da foto abaixo: pl.wikipedia.org)

Lugares para visiar

Como chegar em Sempigny

Não existem voos partindo do Brasil para Sempigny. O viajante deve embarcar pela Airfrance/KLM e ou outras companhias aéreas, que mantém voos diários partem das principais capitais brasileiras com destino ao Aeroporto Internacional Charles de Gaulle.

Hotéis em Sempigny



Ibis Budget Noyon
2 estrelas | Bom, 7.5 (430 avaliações)

Este hotel fica a apenas 2 km da cidade de Noyon, na região da Oise do norte da França. A propriedade oferece acomodações confortáveis e buffet de café da manhã. Todos os quartos do ibis Budget Noyon apresentam decoração simples e moderna. Estão equipados com banheiro privativo, TV via satélite e Wi-Fi gratuito. O estacionamento está disponível no local por um custo adicional. O ibis Budget fica perto do centro da cidade, onde você pode visitar a catedral. A propriedade fica a 1 hora de carro de Amiens.



Noviomagus
Excelente, 9.2 (14 avaliações)

O Noviomagus está localizado em Noyon. A propriedade oferece vista da cidade e fica a 39 km de Soissons. Esta casa de temporada dispõe de 1 quarto, cozinha com micro-ondas, TV de tela plana, área de estar e 1 banheiro com chuveiro. As toalhas e a roupa de cama são fornecidas. Há um lounge compartilhado na propriedade, e você pode fazer trilhas a pé e andar de bicicleta nas proximidades. A casa de temporada fica a 29 km de Compiègne e a 40 km de Saint-Quentin. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Paris Beauvais-Tille, a 84 km do Noviomagus.

VER OFERTAS >



Noviomagus II
Excelente, 8.5 (22 avaliações)

O Noviomagus II está situado em Noyon. A propriedade tem vista para a cidade e fica a 39 km de Soissons. Esta casa de temporada dispõe de 1 quarto, cozinha com micro-ondas, TV de tela plana, área de estar e 1 banheiro com chuveiro. Para sua comodidade, as toalhas e a roupa de cama são fornecidas. Depois de um dia de trilhas a pé ou de bicicleta, você pode relaxar no lounge compartilhado. Compiègne fica a 29 km da casa de temporada, enquanto Saint-Quentin está a 40 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle, a 71 km do Noviomagus II.




Manoir Saint Eloi
3 estrelas (Aguardando avaliações)
81 Boulevard Carnot, 60400 Noyon, Oise, França

Este hotel em Noyon encontra-se a dez minutos de Noyon Train Station. Fica a curta distância a pé de Noyon Cathedral. Os hóspedes podem desfrutar do sol no terraço ou tomar uma bebida no bar. Está disponível Wi-Fi gratuita para os hóspedes que quiserem manter-se online enquanto viajam. Manoir Saint Eloi apresenta 24 quartos, cada um equipado com Internet sem fios gratuita, casa de banho privativa e televisão de ecrã plano. Os quartos incluem ainda aquecimento, secretária e telefone. Os hóspedes podem começar o dia com um pequeno-almoço servido todos os dias no Manoir Saint Eloi. Para os hóspedes com excursões planeadas, o hotel oferece almoços embalados, se necessário. A localização da Manoir Saint Eloi permite fácil acesso a pé a uma série de atrações turísticas. Para aqueles que viajem de carro, o hotel fornece estacionamento privado gratuito no local.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode