Seis novos produtos lançados para quem vai viajar

Muita coisa mudou nas viagens de turismo desde o surgimento da pandemia. Em cada país, novas normas estão surgindo para garantir a saúde e a segurança dos residentes e turistas. Confira mais novos lançamentos.

EAU EVISA + FORMULÁRIO DE SAÚDE

Como parte dos esforços para simplificar as viagens dos viajantes, foram incluídos  no formulário de pedido de visto para os Emirados Árabes Unidos todas as questões relacionadas à nova Declaração de Saúde dos Emirados Árabes Unidos, documento obrigatório para quem pretende entrar no país. (Crédito da foto: urismo.culturamix.com)

Saber mais >

COSTA DO MARFIM EVISA + FORMULÁRIO DE SAÚDE

 

Atualmente, o e-Visa da Costa do Marfim deve ser apresentado ao Oficial de Imigração junto com o Formulário de Declaração de Saúde para entrar neste país. Felizmente, a iVisa oferece a todos os viajantes os dois documentos, preenchendo apenas um formulário de inscrição. (foto/reprodução)

Saber mais >

FORMULÁRIO DE LOCALIZADOR DE PASSAGEIROS DA BÉLGICA

De acordo com os novos requisitos do governo belga, todos os viajantes que pretendem entrar na Bélgica devem preencher o formulário de localização de passageiros antes da chegada. Os viajantes podem adquirir este documento em apenas 30 minutos, inscrevendo-se na iVisa. (Crédito da foto: elalmanaque.com)

Saber mais >

FORMULÁRIO DE LOCALIZADOR DE PASSAGEIROS DO REINO UNIDO

Todos os viajantes devem apresentar este documento para entrar no Reino Unido. As informações fornecidas serão usadas para entrar em contato com os viajantes caso desenvolvam algum tipo de sintoma do COVID-19, ou caso precisem seguir uma quarentena. (foto/reprodução)

Saber mais >

BAHAMAS TRAVEL HEALTH CARD

De acordo com o Governo, todos os visitantes que chegam devem apresentar um Travel Health Card e um Teste COVID-19 RT-PCR Negative (Swab) no porto de entrada para entrar nas Bahamas, caso contrário, a entrada será negada. (Crédito da foto: travelagentcentral.com)

Saber mais >

EVUS

Este é um sistema eletrônico de atualização de visto implementado pelos EUA para que os cidadãos chineses atualizem seus dados de viagem pelo menos uma semana antes de entrar no país. Com os serviços da iVisa, os viajantes podem obter este documento de viagem online de forma menos complicada e rápida.

Saber mais >

*Artigo patrocinado

iVisa.com