Seguro viagem para quem vai praticar esportes

21/01/2024 07:20

É importante realizar uma comparação detalhada ao escolher o seguro viagem, ideal para a prática de esportes.

por redação (com informações Real Seguro Viagem)
Crédito da foto: viagemhoje.com


Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safaris, surf ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece.

É importante realizar uma comparação detalhada ao escolher o seguro viagem, ideal para a prática de esportes. Nem todos os planos possuem cobertura em caso de acidente durante o esporte, e alguns planos possuem limites baixos de cobertura para este tipo de evento.

Ao realizar a comparação, procure os planos que tenham a palavra “ESPORTE” e dê preferência a aqueles que possuem uma cobertura mais ampla. Também fique atento aos tipos de esportes que estão cobertos no plano que você está analisando, já que nem sempre todos os esportes estão cobertos. Por exemplo, a maioria das artes marciais e lutas não estão incluídas em nenhuma opção de seguro viagem.

Sobre o Real Seguro Viagem

Real Seguro Viagem - O 1º comparador de seguro viagem do Brasil!

A Real Seguro Viagem foi fundada para revolucionar a oferta de seguro viagem. Entrou no mercado brasileiro como o primeiro comparador de seguro viagem do país. Desde 2009 a empresa já ajudou mais de 800 mil pessoas a decidir sobre o seguro viagem.

A forma ativa e comunicativa de trabalhar da Real Seguros Viagem faz com a empresa esteja sempre a frente, entendendo necessidades dos clientes e parceiros. Auxiliando na criação de coberturas especiais nos seguros (para atender estudantes e gestantes).

A Real tem a melhor equipe. O cliente conta com uma consultoria de verdade! Funcionários passam por constantes treinamentos e atualizações diárias para orientar o viajante sobre todos detalhes do seguro viagem.

A Real Seguro Viagem negocia condições diferenciadas com as seguradoras para o viajante ter em um só lugar o melhor preço e as melhores coberturas para sua viagem!

Real Seguro Viagem garante os direitos do viajante

Está insatisfeito com o atendimento da seguradora? Conte com o setor especializado de sinistros da empresa para intervir junto a seguradora!

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode