Seguro Viagem para Cruzeiros

25/09/2018 12:02



por redação (com informações Seguros Promo)
Imagem: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Na hora de contratar um seguro para viagem, muita gente só pensa em adquiri-lo quando vai fazer alguma viagem internacional, principalmente para países que exigem o seguro para a entrada de turistas. Mas a aquisição de seguro viagem é super importante para que qualquer viagem seja tranquila.

Para quem deseja realizar um cruzeiro, existem planos com coberturas especialmente desenvolvidos para essa situação. Assim, você garante uma viagem tranquila e livre de imprevistos.

As mesmas coberturas que você encontra para um seguro viagem aéreo ou terrestre, estão disponibilizadas no seguro viagem para cruzeiros, como assistência médica ou odontológica e extravio de bagagem. A diferença é que, nesse caso, os seguros são feito através de reembolso, uma vez que dentro do navio não existe uma rede de hospitais credenciados, somente médico disponível. O valor do reembolso vai depender do limite para a cobertura específica, conforme descrito na apólice do plano adquirido pelo cliente.

Os navios disponibilizam atendimento médico a bordo, porém o serviço é pago pelo viajante quando utilizado. Investindo em um seguro viagem, você garante reembolso para atendimento médico e ainda conta com muitas outras coberturas.

No Seguros Promo, você encontra diversos seguros para viagens marítimas. Um plano diferencial que você encontra é o oferecido pela Assist Card. Devido a uma parceria da seguradora com a rede de convênios Royall Caribian, caso o valor das suas despesas médicas fiquem em até 500 dólares, a Assist Card cobre na hora, não precisando então que seja feita uma solicitação de reembolso.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode