Seguro Viagem para Bangkok: Viaje com segurança!

04/04/2024 09:33

Bangkok é um destino muito singular. A cidade é super urbanizada, composta por construções que se dividem em modernas e antigas.

por redação (com informações da Real Seguro Viagem*) - GetYourGuide
Bangkok City, Tailândia - Foto: reprodução

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Buscando seu Seguro Viagem para Bangkok? Aqui na Real Seguro Viagem você encontra as melhores ofertas e ainda pode comparar os preços e coberturas das maiores seguradoras atuantes no mercado.

Conheça Bangkok

Bangkok é um destino muito singular. A cidade é super urbanizada, composta por construções que se dividem em modernas e antigas. No trânsito, você vai encontrar carros, motos, ônibus, bicicletas, os tradicionais tuk tuks e pedestres convivendo em perfeita harmonia. (Foto acima: Central World, Siam, Bangkok/reprodução)

Tudo isso se mistura em uma paisagem que pode parecer caótica a primeira vista mas é o tipo de bagunça organizada que dá todo o charme para a cidade.

Entre principais pontos turísticos da cidade podemos citar os templos  Wat Pho  e o Wat Phra Kaew – antiga residência da família real –, a Khao San Road, onde você vai poder fazer compras, experimentar a gastronomia local e se divertir com a vida noturna no final do dia.

Qual a importância de contratar um seguro viagem para Bangkok?

O seguro viagem é um item indispensável para suas viagens internacionais. É claro que ninguém quer ficar doente ou se acidentar durante uma viagem, mas imprevistos podem acontecer em qualquer lugar e com qualquer pessoa. E o seguro viagem existe justamente para que você não fique em apuros.

Ao contratar um seguro viagem para Bangkok você se resguarda das mais diversas situações. Confira alguns motivos para contratar o serviço:

  • Em um país como a Tailândia, tudo é muito diferente do Brasil, a temperatura local, por exemplo, pode te deixar em apuros caso o seu corpo não se adapte.
  • As barraquinhas de comida na rua são uma tradição, mas é preciso muito cuidado na hora de escolher onde comer, para não acabar ingerindo algum alimento contaminado.
  • A culinária tailandesa tem como sua maior característica o sabor apimentado dos pratos, além da mistura de sabores como doce, salgado, amargo e apimentado. Para algumas pessoas, a comida pode não cair muito bem, nesse caso seria bem viável ter um seguro a sua disposição.

Faça um Curso de Agente de Viagens. Saiba mais ►

Quando visitar Bangkok?

  • Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok. PESQUISAR PASSAGEM ►

A capital tailandesa é um destino muito quente. Durante praticamente o ano todo as temperaturas são muito altas. Por isso, a melhor época para visitar a cidade é entre os meses de fevereiro e novembro, quando o tempo está menos quente que o normal.

Se a única data disponível for entre os meses de março e maio, se prepare para enfrentar dias de muito calor. Uma dica de ouro é reservar um hotel com piscina, só assim pra dar uma refrescada sem precisar sair da capital.

Quais os documentos necessários para entrar em Bangkok?

Se você detesta burocracia, vai ficar feliz em saber disso. A Tailândia não exige visto de brasileiros que vão permanecer no país por um período de até 90 dias. Os únicos documentos obrigatórios são:

  • Passaporte com validade de até 6 meses depois da viagem;
  • Comprovante internacional de vacinação contra febre amarela

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia  ►

O comprovante de vacinação é indispensável para dar entrada no país. Se por motivos médicos você não puder tomar a vacina, providencie um Certificado Internacional de Isenção de Vacinação, emitido pela Anvisa.

Apesar de não ser obrigatório, o seguro viagem para Bangkok também é altamente recomendado. Se ficar na dúvida é só tentar se imaginar pedindo informação sobre hospitais em tailandês.

Qual o melhor seguro viagem para Bangkok

O melhor  seguro viagem para Bangkok  é aquele que melhor atende as expectativas da sua viagem. Se você vai praticar algum esporte, se você vai à estudos ou trabalho, se tem alguma gestante na viagem, tudo isso influencia na decisão final.

Como a Tailândia não é um destino tão caro, você pode viajar tranquilamente com um seguro com coberturas médias de USD 40.000, que são mais básicas. Mas caso você precise de coberturas específicas, é bom fazer comparações antes de escolher.

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode