Seguro Viagem para América do Sul, saiba mais

02/12/2023 08:48

Se seu destino é algum dos países do Mercosul ou os outros integrantes do continente, selecione “América do Sul” e marque sua data de partida e de retorno na ferramenta acima para realizar a cotação, comparar os planos disponíveis e escolher a melhor opção para você

por redação (com informações da  Real Seguro Viagem )
Buenos Aires, Argentina - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O seguro viagem para América do Sul é voltado para todos os países da região, exceto o Brasil e a Guian a Francesa. Para o Brasil existem planos específicos, que você pode contratar a partir da cotação com destino Brasil. Para a Guiana Francesa a cotação pode ser feita com destino “América do Sul”, mas é necessário escolher um plano com cobertura mínima de 30 mil euros, pois o país é território francês e se encontra sob as regras do Tratado  de Schengen, que estabelece a obrigatoriedade de um plano com este valor para assistência médica. Também é possível selecionar um plano para este destino realizando a cotação com o destino Europa.

  

Mas se seu destino é algum dos países do Mercosul ou os outros integrantes do continente, selecione “América do Sul” e marque sua data de partida e de retorno na ferramenta acima para realizar a cotação, comparar os planos disponíveis e escolher a melhor opção para você.

Confira! Se tiver dúvidas, a central de atendimento do Real Seguro Viagem está à disposição para auxiliar com consultoria e acompanhamento de sinistros.

Sobre a Real Seguro Viagem

Seguro viagem america do sul 300x250

Real Seguro Viagem - O 1º comparador de seguro viagem do Brasil!

A Real Seguro Viagem foi fundada para revolucionar a oferta de seguro viagem. Entrou no mercado brasileiro como o primeiro comparador de seguro viagem do país. Desde 2009 a empresa já ajudou mais de 800 mil pessoas a decidir sobre o seguro viagem.

A forma ativa e comunicativa de trabalhar da Real Seguros Viagem faz com a empresa esteja sempre a frente, entendendo necessidades dos clientes e parceiros. Auxiliamos na criação de coberturas especiais nos seguros (para atender estudantes e gestantes).

A Real tem a melhor equipe. O cliente conta com uma consultoria de verdade! Funcionários passam por constantes treinamentos e atualizações diárias para orientar o viajante sobre todos detalhes do seguro viagem.

A Real Seguro Viagem negocia condições diferenciadas com as seguradoras para o viajante ter em um só lugar o melhor preço e as melhores coberturas para sua viagem!

Real Seguro Viagem garante seus direitos

Está insatisfeito com o atendimento da seguradora? Conte com o setor especializado de sinistros da empresa para intervir junto a seguradora!

O que está esperando? Compare agora! >

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode