Seção Badaling da Great Wall define os limites diários para visitantes

10/06/2019 06:02

por redação (com informações chinatravelnews.com- 12Go Ásia) - Get Your Guide
Imagem:  Explore/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A seção de Badaling
mais visitada da Grande Muralha em  Pequim  limitou o número de visitantes a 65.000 por dia a partir de 1º de junho.

Devido a um acesso relativamente rápido e fácil de Pequim, a capital da China, a seção Badaling da Grande Muralha continua sendo a seção mais visitada do Muro. Localizada no condado de Yanqing, a cerca de 60 km a noroeste de Pequim, muitas vezes é incluída nas excursões de um dia mais vendidas de Pequim. Em 2018, mais de 9,9 milhões de viajantes visitaram a seção de Badaling, causando temores de que com o número de visitantes crescendo sem controle, a estrutura pode sofrer danos.

Assim, a partir de 1º de junho, somente os primeiros 65 mil visitantes poderão entrar no Muro. No mês que vem, um sistema especial de bilhetagem será lançado para controlar o número de ingressos vendidos. Isso incentivará os viajantes a reservar sua visita à Great Wall on-line, no mínimo sete dias antes da visita.

Ver vídeo | Pequim, China

A Grande Muralha não é a primeira atração na China que impõe limites diários aos visitantes. Outras atrações populares que estabelecem controles rígidos sobre o número de visitantes são o Museu do Palácio e o Museu Nacional da China, ambos em Pequim. Diariamente aceitam 80.000 e 30.000 visitantes respectivamente.

Sobre Pequim

Grandes imperadores e hutongs históricos

A Cidade Proibida (foto: reprodução)  fica localizada à direita da imensa Praça de Tiananmen. Durante as dinastias Ming e Qing, ela funcionou como centro administrativo e residência dos 24 imperadores, o que torna a Cidade Proibida um dos monumentos mais importantes que restam da Era Imperial da China. Leões dourados, paredes vermelhas e os característicos telhados chineses compõem o cenário da principal atração de Pequim. Os históricos hutongs, bairros murados com ruas estreitas e pequenas casas agrupadas ao redor de pátios, também são uma atração à parte. Eles dão uma boa ideia de como era a cidade no passado. Pequim é o destino perfeito para uma excursão à cidade ou o ponto de partida.

Atrações: o que ver em Pequim

Melhores atrações

Conheça as melhores atrações turísticas em Pequim, China >

Como chegar em Pequim, China

Voos para Pequim para férias imperdíveis

Procurando um voo econômico para Pequim? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. Desfrute de nossa seleção de lanches ou um delicioso jantar e bebidas. Acrescente nossos práticos serviços adicionais (alguns disponíveis por um custo extra) e você chegará à China sem perceber.

Voos para Pequim pela KLM, partindo de São Paulo-Guarulhos para Pequim, 1 adulto, no Economy Class, a partir de BRL 6.046. - PESQUISAR PASSAGEM >

Transportes - Para compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo em Pequim. Clique aqui! >

Hoéis em Pequim, China
Ver os mais procurados


Novotel Beijing Peace
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (6.086 avaliações)
No. 3 Jin Yu Hontong, Wangfujing, Dongcheng, Pequim, China

As instalações do hotel incluem check-in/check-out expresso, andar executivo e pacote all-inclusive. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Pequim.

VER OFERTAS >


Novotel Beijing Xinqiao
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.953 avaliações)
1 Chong Wen Men Xi Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Fornecendo sauna, internet sem fio gratuita e quadra de tênis ao ar livre, Novotel Beijing Xinqiao tem uma localização ideal no coração de Pequim e recebeu Certificado de Excelência TripAdvisor 2012. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Park Plaza Beijing Wangfujing
4 estrelas | Ótimo, 9.0 (7.794 avaliações)
97 Jinbao Street, Dongcheng, Pequim, China

Este sofisticado hotel fica no centro de Pequim e oferece várias comodidades, como andar executivo, check-in/check-out expresso e estacionamento com manobrista. Facilidades de fitness são fornecidas, e hóspedes podem tirar vantagem do serviço de aluguel de bicicleta do hotel.

VER OFERTAS >


Prime hotel Beijing Wangfujing
5 estrelas | Muito bom, 8.1 ()2.141 avaliações
2 Wangfujing Street, Dongcheng, Pequim, China

As facilidades do hotel incluem andar executivo, centro de beleza e internet sem fio gratuita. Funcionários multilíngues estão acessíveis para auxiliar com reservas ou recomendações de restaurantes, e um check-in/check-out expresso é oferecido.

VER OFERTAS >


Swissotel Beijing Hong Kong Macau Center
5 estrelas | Bom, (3.704 avaliações)
No. 2 Chao Yang Men Bei Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Os quartos estilosos são equipados com chinelos, mini bar e garrafa de água, e oferecem para a cidade. Todos possuem um banheiro interno com uma banheira separada e roupões fofos.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Pequim, China >

    

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode