Saquaro National Park, Arizona, EUA: símbolo do oeste americano

10/08/2021 12:32

O  Parque Nacional Saguaro , perto de Tucson, Arizona, apresenta saguaros gigantes em seu ambiente nativo, além de acesso para observação da vida selvagem, caminhadas e passeios panorâmicos.

por redação (com informações de visitarizona.com e GetYourGuide)
Saquaro National Park - Foto: allposters.com/reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Ansiando por ver saguaros gigantescos em seu ambiente nativo? O Parque Nacional Saguaro protege e preserva uma floresta de cactos saguaro gigante que se estende pelo vale perto de Tucson. Únicos no Deserto de Sonora, os saguaros gigantes do parque às vezes chegam a 50 e podem viver mais de 200 anos. Não é de admirar que tenham sido descritos como os reis do deserto de Sonora.

História e Natureza

Designada pela primeira vez como Monumento Nacional Saguaro em 1933, a área recebeu o status de parque nacional em 1994. É também a casa ancestral do povo Tohono O'odham, que hoje continua a desempenhar um papel na cultura do parque, visitando todos os anos no início verão para colher frutas saguaro.

Além de uma vasta extensão de deserto, o Parque Nacional de Saguaro apresenta regiões montanhosas - algumas atingindo mais de 8.000 pés acima do nível do mar - onde florestas de pinheiros e coníferas formam uma tela de vegetação. Essas paisagens variadas fornecem habitats ideais para uma ampla variedade de flora e fauna, incluindo animais selvagens como javelina, coiote, codorna e tartaruga do deserto nas elevações inferiores e urso preto, veado e coruja-pintada mexicana nas elevações superiores

Coisas para fazer

Comece sua visita aqui no site do GetYourGuide. Caminhadas guiadas pela equipe do centro de visitantes também estão disponíveis - proporcionando a melhor experiência de perto com algumas das áreas mais notáveis do parque.

Hotéis, hospedagem e camping

Tucson desfruta de uma grande variedade de hotéis, motéis, resorts de luxo e charmosos bed and breakfast. Quer opte por ficar no sopé pitoresco ou no centro da cidade, você vai adorar explorar a cidade durante a sua estadia. Ou considere acampar no sertão de Rincon Mountain District. Você pode obter uma licença no centro de visitantes - entre em contato com o parque para obter mais informações. (Foto acima: La Quinta Inn & Suites by Wyndham Tucson Airport/dtf-travel.dk/reprodução)

Hospedagem em Tucson, Arizona

Lowes Ventana Canyon
4 estrelas | Excelente, 8.8 (472 avaliações)
7000 North Resort Drive, Tucson, AZ 85750, Estados Unidos
VER OFERTAS >

Lodge on the Desert
Excelente, 9.2 (350 avaliações)
Lodge, Tucson, Arizona
VER OFERTAS >

La Quinta Inn & Suites by Wyndham Tucson Airport
2 estrelas | Excelente, 8.4 (1.236 avaliações)
7001 South Tucson Boulevard, Tucson, AZ 85706, Estados Unidos
VER OFERTAS >

The Westin La Paloma Resort & Spa
4 estrelas | Excelente, 8.3 (426 avaliaçõpes)
3800 East Sunrise Drive, Tucson, AZ 85718, Estados Unidos
VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Tucson, Arizona >

Voltar

Seguro Viagem Geral
Maxmilhas

Contato

JACYTAN MELO | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode