Santa Teresa Hotel Mgallery By Sofitel indicado como um dos melhores do mundo pela Conde Nast Traveler

29/12/2016 16:41

por informações Diário do Turismo (EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências) | TripAdvisor
Em toda a América do Sul, apenas sete hotéis figuram na exclusiva lista, sendo três no Brasil, dois na Argentina e dois no Chile (Imagem: Divulgação)

Em toda a América do Sul, apenas sete hotéis figuram na exclusiva lista, sendo três no Brasil, dois na Argentina e dois no Chile

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel entrou na seletíssima Gold List 2017 da revista Condé Nast Traveler. A lista apresenta as escolhas de melhores hotéis do mundo pelos editores do veículo. Esse é o primeiro prêmio de reconhecimento internacional que o hotel recebe desde a mudança da bandeira para MGallery by Sofitel.

Em toda a América do Sul, apenas sete hotéis figuram na exclusiva lista, sendo três no Brasil, dois na Argentina e dois no Chile. “Estamos muito orgulhosos de estar presente em uma lista tão respeitada como a Gold List da Condé Nast Traveler e ao lado de importantes nomes da hotelaria de luxo internacional. O Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel é a primeira propriedade da marca MGallery by Sofitel no Brasil e ter um reconhecimento como este em menos de um ano após a mudança da bandeira é muito gratificante. Nosso objetivo é reforçar ainda mais a história e personalidade única do hotel, sempre com um serviço que antecipe as necessidades do nosso hóspede, mas de maneira simples e elegante”, afirma Stephane Menou, gerente geral do hotel.

A propriedade histórica do Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel dispõe de 44 luxuosas acomodações decoradas com peças de renomados artistas e designers brasileiros.  Em um espaço de 4 mil m², cercado por jardins, pátios tropicais, palmeiras e árvores frutíferas, a visão alcança a Baía de Guanabara, o Cristo Redentor e as montanhas da serra de Teresópolis.

O hotel conta com todos os diferenciais para atender as mais altas exigências e proporcionar aos seus hóspedes uma experiência única e inesquecível.

A Condé Nast Traveler é uma das revistas de viagens e lazer mais reconhecidas do mundo e divulga apenas os melhores locais do planeta para quem deseja a viagem dos sonhos.

A Gold List de 2017 contempla seis continentes e 46 países:

https://www.cntraveler.com/stories/2014-12-16/view-the-full-gold-list-2015-the-worlds-best-hotels

Conheça mais sobre o Santa Teresa Hotel Mgallery By Sofitel e se hospede agora

Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,0 (com base em 707 avaliações de hóspedes)
Rua Almirante Alexandrino, 660, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Brasil

Situado em o Santa Teresa, este hotel magnífico fornece jacuzzi, piscina descoberta e sauna. Também tem vistas para Rio de Janeiro e oferece terraço na cobertura e jardim.

Este hotel 5 estrelas fornece uma variedade cortesias exclusivas, incluindo internet sem fio gratuita e banho turco. Serviços de conveniência incluem um check-in/check-out expresso e uma área para guardar bagagens.

Cada quarto em Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel inclui kitchenette e mini bar, e os banheiros tem roupões de banho e chuveiro. Todos oferecem internet wireless, aparelho de DVD e geladeira.

Para ter certeza que você tenha um bom começo de dia, café da manhã buffet é fornecido toda manhã no restaurante Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

Hotel Santa Teresa MGallery by Sofitel é uma base ideal para explorar a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Praia de Copacabana, e também tudo o que a região tem a oferecer. Viajantes podem acessar o Aeroporto Santos Dumont com do serviço de transporte do hotel em menos de 15 minutos.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode