Samui classificada como uma das 15 melhores ilhas do mundo para aposentados

06/12/2023 07:32

A International Living listou Koh Samui como a décima posição entre as 15 ilhas escolhidas a dedo que contribuem para uma aposentadoria acessível

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go.asia)
Ko Samui, Tailândia - Foto: Zachtleven fotografie | Pixabay

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) anuncia que Koh Samui, uma das ilhas turísticas mais populares do país, foi recentemente listada como uma das 15 melhores ilhas do mundo para aposentados.

International Living, uma revista norte-americana para aposentados, listou Koh Samui em 10º lugar entre suas 15 ilhas escolhidas a dedo, espalhadas ao redor do mundo que contribuem para uma aposentadoria acessível. Essas ilhas são onde os aposentados podem encontrar privacidade, paz, um estilo de vida mais simples e comunidades fortes.

Comentando sobre Ko Samui, a lista dizia:

Situada a cerca de 425 milhas ao sul da capital do país, Bangkok, Koh Samui se tornou um dos destinos de expatriados mais cobiçados da Tailândia. Embora tenha apenas 13 milhas de largura e mais de 15 milhas de comprimento, a ilha é a segunda maior ilha da Tailândia depois de Phuket.

Koh Samui possui praias de classe mundial aninhadas em baías isoladas ... extensas selvas interiores repletas de pássaros exóticos, borboletas e macacos ... magníficas cascatas e piscinas naturais interiores ... e uma escolha quase incontável de ótimos lugares para sentar, relaxar e observar o pôr do sol espetacular sobre o Golfo da Tailândia.

Samui, um de um arquipélago de 80 ilhas menores, tem um mar quente e cristalino, com muitas oportunidades para a canoagem, a vela e a canoagem. Também está se tornando rapidamente um paraíso para jogadores de golfe.

A ilha é um excelente destino para quem procura um retiro de sonho à beira-mar. Você pode viver bem aqui com um orçamento de US$ 2.000 a 2.500 por mês.

A Tailândia é considerada um país acolhedor para as pessoas se aposentarem por um longo prazo, e os aposentados são elegíveis para vistos com a idade relativamente jovem de 50 anos. Para obter mais informações, entre em contato com as embaixadas ou consulados tailandeses no exterior.

Sobre Koh Samui

Águas cristalinas e praias idílicas, vegetação tropical exuberante e áreas de compras modernas no estilo "ilha", joalherias chiques e mercados locais coloridos - você escolhe - Samui tem de tudo. Não é à toa que Samui, a terceira maior ilha da Tailândia, se tornou popular entre turistas luxuosos e mochileiros com orçamento limitado, que podem encontrar a experiência, acomodação, atividades e entretenimento que procuram. Quer sejam jantares à luz de velas em praias de cartão postal, festas selvagens e aventureiras durante a noite, caminhadas por florestas e selvas ou dias passados untado na praia, Koh Samui é a escolha certa para obtê-lo.

Como chegar

Não há voo saindo direto do Brasil para Koh Samui. O viajante pode reservar um voo diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte de Bangkok para Koh Samui

Chegando a Koh Samui

Koh Samui é um destino excepcionalmente popular para viajantes e, como tal, viajar da capital da Tailândia, Bangkok, para Koh Samui é fácil, compreensível e acessível para aqueles que não se contentam em voar para seus destinos e perder todas as paisagens que uma viagem terrestre ao sul da Tailândia tem a oferecer. (Crédito da foto acima: apollo.no)

Aprecie a beleza natural do país enquanto viaja, viajando para Koh Samui de ônibus ou trem e, em seguida, de barco para uma viagem relaxante, confortável, acessível e reveladora. Viajar de dia desvenda os mistérios da Tailândia enquanto você está em fluxo contínuo, mas para quem já fez a viagem antes, os ônibus noturnos e os trens são uma excelente maneira de chegar lá sem sofrer o tédio ou o desconforto de uma longa viagem.

Viajar para Samui envolve uma viagem para Chumphon ou Suratthani, onde uma balsa para a ilha pode ser contratada.

Rotas populares

De Koh Samui

Para Koh Samui

Hospedagem em Koh Samui, Tailândia



Samui Mermaid Hotel
5 estrelas | Bom, 6.9 (477 comentários)
Bo Phut, Samui, Tailândia

Ver vídeo: https://youtu.be/l62I3YOiS04



Crystal Bay Beach Resort
3 estrelas | Muito bom, 7.9 (330 comentários)
Lamai, Samui, Tailândia

Ver vídeo: https://youtu.be/4QmgWmdVWcs

Cocooning Hotel
3 estrelas | Muito bom, 7.8 (234 comentários)
Bo Phut, Samui, Tailândia

Ver vídeo: https://youtu.be/ehUp_3qd54E

  

Dara Samui Beach Resort & Villa - Adults Only
4 estrelas | Excelente, 8.0 (863 comentários)
Chaweng, Samui, Tailândia

Ver vídeo: https://youtu.be/BynD7usg__s



D Varee Diva Avenue Samui
3 estrelas | Muito bom, 7.2 (1.026 comentários)
Chaweng, Samui, Tailândia

Mais opções de hotéis em Koh Samui, Tailândia ►

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)
Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode