Saint Maarten está reabrindo para o turismo

Saint Maarten está reabrindo oficialmente em 1º de julho, segundo informa o Caribbean Journal.

por redação (com informações da equipe do Caribbean Journal)
Sonesta Ocean Point em St. Maarten - Crédito da foto: Caribbean Journal

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
O destino holandês do Caribe, sonho da maioria dos viajantes, começará a receber turistas europeus e americanos nesta data, de acordo com a Ministra do Turismo de Saint Maarten Ludmila de Weever.

Em 22 de julho, a ilha começará a abrir suas portas para os viajantes de vários países do Caribe, com a recomendação de que esses viajantes precisam estar presentes em seus próprios países por três semanas antes da partida.

"O Ministério entende a necessidade urgente de aumentar a atividade econômica na ilha, mas pretendemos reabrir de maneira segura e responsável por nossos residentes e visitantes", disse Weever.

A iVisa fornece a solução mais simples para o processamento do seu visto de viagem. >

Ao chegar a ilha

Todos os viajantes a St. Maarten precisarão fazer o teste COVID-19 RT-PCR, com comprovação de resultados negativos no máximo 72 horas antes do dia da viagem. Crianças de 10 anos ou menos são isentas.

Todos os viajantes que chegam e partem devem usar uma máscara facial dentro do aeroporto muitas vezes e todos os viajantes receberão verificações obrigatórias de temperatura na chegada. (Qualquer pessoa que apresentar sintomas estará sujeita ao teste COVID-19 por um custo adicional para o viajante).

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Vários resorts de Saint Maarten serão reabertos no próximo mês. Isso inclui o Divi Little Bay Beach Resort, que deve reabrir em 1º de julho.

E o Sonesta Ocean Point com tudo incluído para adultos será reaberto no dia 1º de julho, enquanto seu resort irmão, o Sonesta Maho Beach Resort, permanecerá fechado durante o mês de julho.

JetRadar - Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

Então, e quanto a voar para Saint Maarten?

A companhia aérea de baixo custo Spirit Airlines operará os primeiros voos dos Estados Unidos para Saint Maarten, com serviço de Fort Lauderdale a partir de 1º de julho.

A JetBlue retomará o serviço de Nova York-St Maarten em 3 de julho e os voos de Fort Lauderdale-St Maarten em 4 de julho.

E a American Airlines relançará seus vôos a partir de Miami no dia 7 de julho, seguida por um relançamento dos voos de Charlotte-Saint Maarten no dia 9 de julho, de acordo com o Aeroporto Internacional Princess Juliana.

12Go - A melhor forma de comprar bilhetes de trens, ônibus e balsas >

Hotéis em Saint Maarten (São Martinho)
1 noite - para 2 adultos


Divi Little Bay Beach Resort
4 estrelas | Excelente, 8.2 (Baseado em 138 avaliações)
Philipsburg, Saint Maarten

VER OFERTAS >


Simpson Bay Beach Resort And Marina
4 estrelas | Excelente, 8.1 (Baseado em 301 avaliações)
Simpson Bay, Saint Maarten

VER OFERTAS >


The Villas At Simpson Bay Beach Resort And Marina
4 estrelas | Excelente, 8.3 (Baseado em 183 avaliações)
Simpson Bay, Saint Maarten

VER OFERTAS >


Sapphire Beach Club Resort
3 estrelas | Bom, 6.8 (Baseado em 82 avaliações)
Cupecoy, Saint Maarten

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Saint Maarten >