Saiba para onde ir para as melhores celebrações do ano novo chinês na Tailândia

A Tailândia está se preparando para comemorar o Ano Novo Chinês 2020. Com até 14% da população da Tailândia sendo de origem tailandês-chinesa, não admira que o Ano Novo Chinês seja amplamente comemorado em todo o país. Aqui estão alguns dos melhores lugares para se dirigir ao melhor festival.

por redação (com informações thaifestivalblogs.com - 12Go)
Ano Novo Chinês na Tailândia - Foto: Thailand-Trip.org/reprodução

Vai viajar para Tailândia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Desta vez, o Ano Novo Lunar cai em 25 de janeiro.
Na maioria dos locais, é a principal data do festival.

Três grandes celebrações estão planejadas na Praça Siam de Bangkok e na Yaowarat Road, no Maya Shopping em Chiang Mai e na Central Phuket Floresta. Mas, pelo verdadeiro sabor do festival, vale a pena ir para locais turísticos menos conhecidos.

Nakhon Ratchasima comemora o Ano Novo Lunar com desfiles de dragões e danças de leões. O Monumento de Thao Suranaree (Yamo) e o Mueang Thong Garden serão decorados com lâmpadas vermelhas festivas.

Hotéis em Nakhon Ratchasima >

O endereço principal de Ratchaburi para as comemorações do Ano Novo Chinês é o Ratchaburi Museu Nacional. Haverá apresentações culturais e shows multimídia.

Hotéis em Ratchaburi >

Trang possui uma enorme comunidade chinesa. Ele organizará uma feira com alguns dos mais famosos pratos locais em oferta, além de apresentações folclóricas e culturais no Clock Tower Plaza.

Hotéis em Trang >

Suphanburi (25 a 26 de janeiro) realizará a celebração 'Um milagre dos 12 anos do dragão celestial' no Museu dos Descendentes de Dragões, perto do Santuário do Pilar da Cidade. O destaque do evento é a criação do colorido jardim de luz Suphanburi.

Hotéis em Suphanburi >

O epicentro das festividades em Hat Yai é na Escola da Fundação Sri Nakhon. Espere espetaculares paradas de dragões e danças de leão.

Hotéis em Hat Yai >

Na cidade Ayutthaya, as celebrações do ano novo chinês são realizadas no mercado Chao Phrom, com apresentações culturais da China.

Hotéis em Ayutthaya >

E, sem dúvida, nosso destino favorito para celebrar o Ano Novo Chinês na Tailândia é Nakhon Sawan, onde uma espetacular procissão de Chao Pho-Chao Mae Paknam Pho e Chao Mae Kuan-im ocorrerá nas margens do rio Chao Phraya, na área de Paknam Mercado Pho.

Hotéis em Nakhon Sawan >

Transporte em Tailândia

De Krabi para Bangkok >

De Annisaton Airport para Chiang Mai >

De Krabi para Phuket >

De Chengdu Airport para Central >

De Bangkok para Nakhon Ratchasima >

De Bangkok para Ratchaburi >

De Krabi para Trang >

De Bangkok para Hat Yai >

De Chiang Mai para Ayutthaya >

De Mae Sot para Nakhon Sawan >

 

Powered by 12Go Asia system