Saiba onde se hospedar em Arraial do Cabo (RJ)

18/06/2021 09:33

Para quem deseja ficar bem localizado e não faz questão de estar à beira-mar, o centro é uma boa opção

por redação (com informações Monique Renne | Melhores Destinos)
Foto: guiaturismo.net/reprodução

 Seguro Viagem - Cotação online > 


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Onde se hospedar - A cidade de Arraial do Cabo é bastante pequena, por isso dificilmente você estará mal localizado. O clima é de cidade do interior e não há hospedagens com grande luxo, como em  zios. Há muito mais pousadas e hostels do que hotéis. As opções de hotéis à beira-mar são bastante limitadas. As praias que oferecem maior variedade são: Praia dos Anjos (de onde saem os passeios de barco); Prainha (localizada na entrada da cidade); Praia Grande (com maior concentração de apartamentos). Não há oferta de hotéis próximos à Praia do Farol, Prainhas, Praia do Forno e Praia Brava. Há ainda alguns hotéis localizados no alto do Pontal do Atalaia. A vista é maravilhosa, mas o acesso a pé é mais complicado, por isso opte pelo Pontal apenas se estiver de carro. Para quem deseja ficar bem localizado e não faz questão de estar à beira-mar, o centro é uma boa opção. Como a cidade é bastante pequena, a partir do Centro é possível ir a várias praias caminhando.

Conheça as opções de hospedagem em Arraial do Cabo (RJ)



Pousada Caravela
Bom 7,4 (com base em 385 avaliações)
Rua Wenceslau Bras, 98, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brasil

Esta pousada proporciona aos seus clientes com acesso Wi-Fi, estacionamento gratuito e recepção 24 horas. Caravela Pousada dispõe de quartos com TV a cabo, ventilador e banheiro privativo. Simplesmente decorados, que oferecem roupas brancas, piso frio e uma mesa de cabeceira. Alguns quartos oferecem ar condicionado e mini-bar. Um rico e variado buffet de pequeno-almoço é servido diariamente, e os hóspedes podem ficar no conforto dos seus quartos e pedi-lo através do serviço de quartos. Uma variedade de restaurantes e bares também podem ser encontrados nas proximidades. Computadores com acesso à internet estão disponíveis para uso no cyber café e viajantes podem relaxar na sala de estar, que proporciona uma TV. O Arraial do Cabo Terminal Rodoviário fica a uma caminhada de 12 minutos de distância.

VER OFERTAS >



Recanto do Cabo
Bom 7,2 (com base em 79 avaliações)
Rua Martim Afonso, 155, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brasil

O Recanto do Cabo está situado em Arraial do Cabo. Oferece acesso Wi-Fi gratuito. Aqui, todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. A casa de banho privativa dispõe de um duche. No Recanto do Cabo os hóspedes beneficiam de uma recepção aberta 24 horas. O alojamento localiza-se a 1,4 km da Praia do Forno, a 200 metros da Praça da Independência e a 300 metros da Câmara Municipal de Arraial do Cabo.

VER OFERTAS >



Pousada Hostel Central
Pontuação: 8,0 (com base em 30 avaliações)
Rua Governador Leonel De Moura Brizola - 16, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brasil

A Pousada Hostel Central providencia acomodações em Arraial do Cabo. A Praia do Forno fica a 1,2 km. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todas as unidades dispõem de uma televisão com canais por cabo. Todas as unidades incluem uma casa de banho privativa com uma banheira ou um chuveiro. São fornecidas toalhas. Os hóspedes podem saborear uma bebida no snack-bar no local. A área é popular para a prática de mergulho e de snorkeling. A Praça da Independência fica a 100 metros da Pousada Hostel Central, enquanto a Câmara Municipal de Arraial do Cabo encontra-se a 300 metros da propriedade.

VER OFERTAS >



Happy Seagull
Excelente 8,2 (com base em 28 avaliações)
Rua Pedro Simas, 71, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brasil

O Happy Seagull está localizado em Arraial do Cabo, a 300 metros da Praia dos Anjos. Providencia acesso Wi-Fi gratuito. O pequeno-almoço diário é servido gratuitamente. Alguns quartos estão equipados com ar condicionado, enquanto outros apresentam um ventilador. A propriedade dispõe de quartos privados e dormitórios partilhados. No Happy Seagull irá encontrar comodidades para churrascos e um terraço. Outras comodidades disponíveis na propriedade incluem um salão partilhado. A propriedade disponibiliza estacionamento gratuito. O alojamento fica a 1,2 km da Praia do Forno e a 500 metros do Museu Oceanográfico.

VER OFERTAS >



Pousada Recanto do Arraial
Pontuação: 6,5 (com base em 85 avaliações)
Rua Dom Manuel, 211, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brasil

Idealmente situada a 500 metros da Praia dos Anjos e do centro da cidade de Arraial do Cabo, a Pousada Recanto do Arraial dispõe de um balcão de turismo e uma sala de estar partilhada, com televisão. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente em todas as áreas. Este alojamento providencia acomodação prática em quartos partilhados e privados. Os quartos privados estão equipados com um ventilador e uma televisão com ecrã de 35 cm. O pequeno-almoço diário inclui uma variedade de frutas frescas, diferentes tipos de pão e uma seleção de bebidas quentes e frias. Uma série de opções de almoço e jantar pode ser alcançada com uma caminhada de 2 minutos. A Pousada Recanto do Arraial fica a 700 metros da Praia do Forno e a 700 metros da Estação Rodoviária de Arraial do Cabo.

VER OFERTAS >

     

Voltar

Seguro Viagem Brasil
Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode