Saiba onde curtir o verão fora do Brasil

23/04/2024 08:40

O verão está aí e é uma oportunidade para curtir muito a alta temporada é preciso começar o planejamento para já! Confira as dicas de rotas internacionais: (Foto: Civitatis)

Rota Sul-americana:

Bolívia

Para começar essa rota, que tal conhecer o  Sala r de Uyuni , único ponto do mundo naturalmente brilhante que se pode ver do espaço? Você se encantará com a grandiosidade e beleza deslumbrantes do lugar.

Peru

Subindo no mapa, conhecer Macc hu Picchu é quase uma parada obrigatória: a organização da civilização inca era incrível! Além dessa atração, aproveite para conhecer também Lima, a culinária típica do país e a arquitetura de Cusco.

  

Colômbia

O país tem uma natureza que parece mágica! Próximo às rotas turísticas e praias, tem destinos ainda pouco conhecidos e que impressionam pelas paisagens, como o  Desierto de la Tatacoa  e o Caño Cristales. Vem ver! (Foto: Caño Cristales, Colômbia/tecnoautos.com)

Rota Africana:

Joanesb ur go

Comece sua viagem pelo coração da África do Sul: o polo comercial, industrial e cultural do país. Em Joburg - para os íntimos - você encontra muita história sobre os movimentos que marcaram toda a humanidade. Você vai adorar!

Madagascar

Depois de visitar a cidade, hora de se conectar com a natureza! Em Madagascar, além da fauna e flora únicas, você encontra uma selva de pedra esculpida pela natureza, árvores milenares gigantescas e nem precisamos falar das praias, né?

Cid ade do Cabo

Esse destino é para quem gosta de se surpreender! Table M ountain e o Cabo das Tormentas contam histórias e impressionam pelo tamanho. Já as cores do bairro Bo Kaap complementam a história dos museus de Joburg.

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

*Atenção! Todos os esforços sempre são feitos para validar as informações dos textos publicados nesta matéria no momento da sua redação, porém não nos responsabilizamos por imprecisões ou alterações futuras que possam ocorrer em função do dinamismo das ofertas e condições do mercado de turismo. Os artigos aqui publicados, têm caráter meramente informativo e cabe ao leitor validar antecipadamente junto a fornecedores de produtos para viagem inseridos no texto qualquer informação que possa afetar seus planos de viagem.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode