Saiba onde comprar arte tailandesa em Bangkok

14/04/2024 07:34

Sendo o Chatuchak Weekend Market um dos maiores mercados do mundo, não admira que seja o lar de uma extensa seção de arte

por redação (com informações Kelly Iverson | culture trip) - 12Go.asia
Rock Around Asia, Bangkok, Tailândia - Foto: TripAdvisor

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Na Tailândia a arte e artesanato não se limitam nos tradicionais feitos nos séculos passados. Embora essas peças continuem sendo obras maravilhosas dignas de apreciação, há muitos jovens artistas tailandeses que vem emergindo, fazendo a combinação de sua herança cultural com formas de arte moderna. Independente do que o visitante esteja procurando, Bangkok tem muitas lojas e mercados onde os visitantes encontrarão uma enormidade dessas obras-primas. Veja abaixo alguns dos melhores lugares para adquirir arte em Bangkok.

Mercado de fim de semana em Chatuchak

Sendo o Chatuchak Weekend Market um dos maiores mercados do mundo, não admira que seja o lar de uma extensa seção de arte. Os fornecedores que compõem esta seção apresentam uma grande variedade de formas de arte diferentes, desde trabalhos em tela a esculturas.

Rock Around Asia

Roch Around Asia é uma espécie de galeria de arte, dedicada aos promissores artistas tailandeses. O objetivo é fornecer alguma esperança para a comunidade artística jovem que vê sua profissão lutando para se tornar conhecido no mundo da arte. (Crédito da foto: youtube.com)

Centro de Arte e Cultura de Bangkok

O Centro de Arte e Cultura de Bangkok é uma das maiores galerias de Bangkok, embora, a primeira vista, não parece ser. Além de suas exposições e mostruários, com várias acontecendo diariamente, também é o lar de restaurantes, cafés e lojas ecológicas, além de oficinas destinadas a ajudar os visitantes a entrar em contato com seu lado criativo.

Endereço: 939 Rama I Road, Khwaeng Wang Mai, Khet Pathum Wan Krung Thep Maha Nakhon, 10330, Tailândia, +6622146630

WhiteSpace Gallery

A WhiteSpace Gallery promove jovens artistas contemporâneos tailandeses desde que foi fundada em 2006. David Meyer, arquiteto americano, e Maitree Siriboon, artista tailandesa, ajudaram esses jovens artistas a lançar suas carreiras na Ásia e na Europa. (Crédito da foto acima: sharesomewhere.org)

Endereço: Galeria WhiteSpace, Sala Daeng 1 Alley, Khwaeng Silom, Khet Bang Rak, Bangkok, Tailândia, +66 081 699 5298

100 Tonson Gallery

A especialidade da 100 Tonson Gallery é a arte contemporânea e encontra artistas nacional e internacionalmente na esperança de encontrar e apresentar o melhor dos melhores. Além de seu alcance global, a galeria também participou de feiras de arte em todo o mundo, de Cingapura a Hong Kong. (Crédito da foto acima: 100tonsongallery.com)

Endereço: 100 Ton Son Alley, Khwaeng Lumphini, Khet Pathum Wan Krung Thep Maha Nakhon, 10330, Tailândia, +6620105813

WTF Cafe and Gallery

O WTF Cafe and Gallery abriga bebidas interessantes e peças de arte ainda melhores. Seu conceito multitarefa, Drink-Art-Friendship, visa conectar arte, idéias e pessoas em seu espaço de dois andares no moderno bairro de Thong Lor em Bangkok. (Crédito da foto: bk.asia-city.com)

Endereço: Galeria WTF, 7 Sukhumvit Soi 51, Bangcoc, Tailândia, +66 02 662 6246

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Você quer viajar para a Tailândia em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM ►

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais 

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Mueang, a 24km do centro da cidade.

Transporte na Ásia



Transporte de Chiang Mai para Bangkok

Rotas Popular

De Chiang Mai

Para Chiang Mai



Turismo guiado - Utilidades e atrações turísticas em Sukhumvit Bangkok

Mercados Flutuantes Ampahwa e Thaka: Private Weekend Tour
Visite os mercados da Tailândia em um dia de viagem de Bangkok e experimente um autêntico modo de vida. Passe por pomares e casas de madeira...
Duaração: 10h

Entrega da bagagem de Bangkok: aeroporto, hotel e centros comerciais
Entregue sua bagagem entre hotéis, aeroportos e shoppings em Bangkok dentro de algumas horas. Viaje em modo mãos livres, economizando tempo e dinheiro
Duaração: 3h

Onde se hospedar em Sukhumvit, Bangkok



Grande Centre Point Hotel Terminal 21
4 estrelas | Fabuloso, 8,7 (11.520 avaliações)
Khlong Toei, Bangkok, Tailândia



Ambassador Hotel Bangkok
4 estrelas | Pontuação: 6.3 (4.585 avaliações)
Watthana, Bangkok, Tailândia



Manhattan Bangkok
3 estrelas | Pontuação: 6.9 (3.103 avaliações)
Watthana, Bangkok, Tailândia



Galleria 10 Hotel Bangkok by Compass Hospitality
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (4.613 avaliações)
Khlong Toei, Bangkok, Tailândia

Mais ofertas de hotéis em Sukhumvit, Bangkok

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode