Saiba onde celebrar o Songkran 2019 na Tailândia

por redação (com informações 12Go Asia)
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Um dos festivais mais populares e coloridos do calendário de festivais na Tailândia está quase chegando. O Songkran será amplamente celebrado em todo o país entre 7 e 21 de abril, dependendo da região, com as principais festividades entre os dias 13 e 15 de abril. Aqui estão algumas ideias para onde ir para as festas mais alegres.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

Este ano, a Associação de Turismo da Tailândia (TAT) promove festas Songkran em três províncias de segundo nível: Tak no Ocidente, Mukdahan no Nordeste e Ranong no Sul.

Você não precisar fazer um seguro para cada viagem internacional que for realizar. Sua cobertura vale o ano todo com o Multi Trip! >

O incrível Songkran 2019 em Tak está programado entre os dias 12 e 14 de abril . A celebração principal acontecerá no Wat Thai Wattanaram e Naresuan Maharaj Stadium no distrito de Mae Sot, perto da fronteira com Mianmar, onde o grupo tailandês Thai Yai e o povo tailandês organizarão suas tradicionais atividades festivas como purificar a imagem de Buda, construção de pagode de areia e desfile colorido.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem ao sudeste asiático. >

Muk-Savan Fun & Fin Festival 2019 em  Mukdahan, perto da fronteira com o Laos, acontece de 12  a 16 de abril no Hat Manopirom, distrito de Wan Yai. O viajante deve ir em 13 de abril para assistir a cerimônia de abertura ou simplesmente desfrutar de túneis de água e guarda-sol, e escolha seu pagode de areia favorito no Concurso de Arte de Areia. É um evento transfronteiriço com Savannakhet no lado do Laos também participando.

Chip de Viagem - QUAL O SEU DESTINO? Escolha o melhor plano para sua viagem. >

Água Mineral e Songkran Festival 2019 em  Ranong é onde o visitante precisa ir para saborear a cultura e as tradições únicas de Ranong. O programa apresenta um tradicional desfile Songkran, 12 exposições de signos do Zodíaco e uma feira. As datas são 13 a 15 de abril .

Novas ofertas de hotéis, todos os dias e para todos os bolsos! | Sem taxas de reserva •  Economize! • A Booking.com cobre o menor preço! >

Como sempre,  Bangkok, Samut Prakan, Sukhothai, Chiang Mai, Lampang, Ayutthaya, Phuket e Songkhla terá celebrações e atividades apoiadas pela TAT. Qualquer um desses destinos é uma ótima opção para celebrar o Songkran se misturando com os habitantes locais e desfrutando de atividades tradicionais.

 

Powered by 12Go Asia system