Saiba como se locomover na Khao San Road, Bangkok

04/10/2023 09:34

Apesar de parecer estranho aos olhos do visitante um motociclista tentar provar o contrário, a única maneira de conhecer Khao San Road é a pé.

por redação
(com informações Bangkok.com by Hotels.com) - 12Go Asia)
Crédito da foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Para traçar uma fuga do centro de mochileiros, o visitante nunca terá que ir longe - motoristas de tuk-tuk ansiosos estão sempre vendendo seus serviços de qualquer lado, e há um fluxo constante de táxis indo e vindo. Procure acertar um preço com um motorista de tuk-tuk antes de sair, e quando se trata de motoristas de táxi sempre procure insistir que ele utilize o taxímetro. Khao San Road não está localizado perto de um Skytrain ou estação de metrô, mas isso certamente não exclui a popularidade da área.

Khao San Road é uma rua movimentada, efervescente e caleidoscópica em Bangkok, repleta de camisetas da cerveja Chang, saboroso pad thai e viajantes entusiasmados de todo o mundo. Uma curta caminhada pelo coração da cidade expõe os visitantes a tudo o que a rua tem para oferecer e os guia por uma área onde a cerveja corre, as luzes são brilhantes e a energia é contagiante; aqui está nosso guia com as melhores coisas para ver e fazer na Khao San Road, Bangkok. (Crédito da foto acima: goingplaces.sg)

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Transporte na Ásia

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suv arnab humi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Muang, a 24km do centro da cidade.

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chi ang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada  Hua Lamphong  é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Hotéis em Kao San Road, Bangkok, Tailândia
Ver os mais procurados



Buddy Lodge
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (956 avaliações)
Rattanakosin, Bangkok, Tailândia



Buddy Boutique Inn
3 estrelas | Bom, 7,8 (645 avaliações)
Rattanakosin, Bangkok, Tailândia



3howw Hostel Khaosan
2 estrelas | Fabuloso, 8,8 (248 avaliações)
Rattanakosin, Bangkok, Tailândia



Violet Tower at Khaosan Palace
2 estrelas | Pontuação: 6,6 (15 avaliações)
Rattanakosin, Bangkok, Tailândia

Ver mais ofertas de hotéis em Kao San Road, Bangkok ►

Voltar

Seguro Viagem Asia
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode