Saiba como proceder caso a sua bagagem seja extraviada

28/01/2017 01:07

por redação (com informações Mondial Assistance)
Imagem: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Sua bagagem foi extraviada ou perdida? Antes de tudo procure o balcão da sua linha aérea e preencha o formulário de reclamação P.I.R. (Property Irregularity Report, ou Registro de Irregularidade de Bagagem – em português). Feito isto, ligue para a Central de Atendimento da Mondial Assistance para que eles possam ajudar com o serviço de localização.

Caso sua mala seja declarada como perdida pela companhia aérea, você precisará pedir indenização da companhia aérea utilizada. O próximo passo é acionar a Mondial Assistance e encaminhar o formulário P.I.R., o recibo da indenização paga pela empresa aérea e os documentos que constam nas Condições Gerais da sua Assistência e Seguro Viagem para receber o reembolso complementar, de acordo com os limites do seu plano contratado. Você encontra o formulário de Indenização de Extravio de Bagagem na página Pedido de Reembolso.

Fique sabendo: O seguro viagem não cobre danos ou furtos à bagagem. O Seguro de Extravio de Bagagem só é pago se a bagagem for declarada como perdida pela companhia aérea.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode