Saiba como encontrar passagens aéreas baratas

05/09/2019 07:23

por redação (com informações Passagens Promo)
Imagem: ilustração/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Criar alertas de preço e pesquisar com antecedência são algumas das formas de encontrar passagens mais baratas. Mas uma das dicas mais importantes é acompanhar os preços no site, pois só assim é possível ter certeza de que aquele trecho está com o preço mais baixo.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

A melhor dica é: antes de reservar suas férias, faça pesquisas de diversas datas no Passagens Promo. Dessa forma é mais fácil de encontrar passagens aéreas baratas, já que você não fica limitado em datas específicas. Um dia pra frente, ou um dia antes, pode fazer muita diferença no valor da passagem.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. Use o cupom CUPOMDEDESCONTO5 e garanta 5% de desconto! >

Nos finais de semana as companhias aéreas também costumam fazer promoções relâmpago, então pesquisar a partir de sexta à noite, até domingo, para viajar em outras datas, é fundamental.

Encontre seu hotel preferido >
 
Economize comprando com antecedência

É importante ficar atento com a antecedência pela busca das passagens. O recomendado é fazer as pesquisas entre 25 e 45 dias antes, para viagens nacionais e na baixa temporada. Se for na alta temporada é melhor começar a pesquisa entre 60 e 90 dias antes da viagem.

Alugue um carro em sua próxima viagem >

Já para viagens internacionais, a pesquisa deve ser feita com um pouco mais de antecedência, entre 30 e 60 dias na baixa temporada e dobrar esse tempo durante a alta temporada.

Passagens aéreas de madrugada são mais baratas?

Em algumas companhias aéreas é normal que uma passagem que foi reservada, mas não teve o pagamento confirmado, volte a ser vendida pelo preço original ou por um valor promocional. Isso normalmente acontece durante a madrugada, que acaba sendo um ótimo momento para encontrar passagens aéreas mais baratas.

Pesquisar passagem >

Sobre o Passagens Promo

O Passagens Promo tem sede em Belo Horizonte e trabalha com a venda de passagens aéreas promocionais de diversas companhias aéreas nacionais e internacionais. A empresa faz a ponte entre cliente e a companhia áerea, trazendo mais opções e comodidade para o viajante.

Passagens Promo está no mercado há 3 anos e faz parte do grupo Belvitur, que atua no segmento do turismo a cerca de 50 anos. A cada ano, mais pessoas têm viajado com a Passagens Promo!

Graças ao ótimo atendimento e os preços promocionais imbatíveis de passagens aéreas, o  Passagens Promo  embarca, em média, 25 mil passageiros por mês.

Pesquisar passagem >

  

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode